quarta-feira, 2 de março de 2011

Pelúcia

Oiii meus amores! Hoje eu vim aqui pra falar de uma coisinha super importante: INVERNO! Eu sei que to um pouquinho atrasada, ok eu to muuuito atrasada, mas como o blog voltou agora tenho que postar, porque afinal dica de moda nunca é demais! Vou fazer vários posts falando sobre as tendências do inverno, e nesse primeiro post eu vou falar sobre Pelúcia *-* tem coisinha mais fofa?

Pra quem confere os desfiles europeus não é nenhuma novidade: a pelúcia que já está bombando lá fora vai chegar ao Brasil de uma forma mais leve, mas vai estar presente com tudo nesse inverno. 
Como aqui é muuuuito mais quente do que lá vamos adaptar essa tendência para os acessórios, fica super legal! 
 O jeito que eu acho mais fofo e usável é apostar em um colete de pelúcia ou em  detalhes em casaquinhos.
 No cotidiano você pode apostar no look sem erro: calça jeans+regata básica+colete= simples e lindo. É um look super simples de montar e nem precisa pensar muito, só catar no seu armário aquelas peças de sempre e acrescentar o colete.
 Para festas o truque é usar um vestido sem muitas cores ou estampas e fazer um sobreposição com o colete, fica lindo, no inverno ainda vale colocar uma meia pra não passar frio.
 Para as meninas mais românticas não é nenhum bicho de sete cabeças. Sabe aquele vestidinho floral ou aquela saia de cintura alta que estão guardadinhos no seu armário? Tá esperando o que pra ir lá e combina vestido fofo/saia+colete de pelúcia? Fica um charme!

Mais nada de acabar saindo assim na rua ok?

Meninas nada de comprar roupas com pele de verdade ok? Essa moda veio em versões artificiais, seguindo uma moda ecofriendly, super legal e consciente. Você pode seguir as tendências e salvar bichinhos lindos e fofos ao mesmo tempo. : ) Beijos :*






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário