quarta-feira, 16 de março de 2011

Planoos Impossiveis.


Meus amoooores, ée eu tambem to morrendo de saudades da Bianca, ela não está podendo postar agora por causa da escola novaa, sinto mega pena da minha amiga, mais pensa pelo lado boom, ela ta ficando mais inteligente agora rsrs. Maaas eu vim falar do novo clipe da Manu, Diva *-* rsrs, é o segundo clipe que ela faz e o nome dele é Planos Impossiveis, é a musica mais fofinha que tem dela, e adivinha, meu vicio total ! :D O clipe tem a participação do pessoal da capricho e o namorado dela no clipe é o Pedro Nobrega, gente ele é um gatooo de olhos verdes, lindo mesmo !
Esses ai é o making of do clipe que ta bem legal, explica aonde foi gravado, num vagão de um trem ficou muito demaais.
E o clipe oficial está aquiii *-*
 Eai vcs gostaram ? eu ameei ta lindo demaaais.
Então meus amores estou indo, passei rapido só pra contar do clipe e estou indo. Beeeeeijos meus lindos, FUUUUI. 
                   
by carolfigueiredo @carol_fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário