quarta-feira, 9 de março de 2011

volteei viva uhuuuul ¬¬

Meeeus amores voltei viva pra vocês rsrs. O Carnaval foi otimo, muito bom mesmo, a Bia poderia ter ido comigo, e não foi :( [Saudadinhas mega dela] maas.. e ai como foi o carnaval de vocês ? Lá em rio das ostras chuveu 3 dias, nos outros dias só ficou nublado, mais cai no bloco mesmo chuvendo foi mtoo bom.. HAUHAUA.  Eu vim falar das escolas de samba que foram realmente nota 10 :)
                       

Gente como eu chegava tarde dos blocos eu conseguia ver as escolas de samba desfilando e vou te falar a Unidos da Tijuca quase me fizeram chorar só de ver o desfile (eu sou muito emotiva eu seei). Eles arrazaram com o enredo "essa noite levarei sua alma",
                                  










rainha da bateria foi a Adriane galisteu que acabou de ter filho e largou o filhote em casa pra sambar na sapucai. a Escola arrazou mesmo !

Outra escola que arrazou e acabei de saber que ganhou foi a Beija-Flor de Nilópolis, que homenageou o rei Roberto Carlos.

Ele disse que nunca imaginou ser homenagiado dessa forma e que estava muito feliz. É isso ai Roberto, vocês ganharam *-*  Bom quem desfilou como destaque da escola foi  linda da Claudia Raia, a Jaqueline de Tititi e deu um show a parte.
E o filho dela e do Edson Celulari tambem desfilou na sapucai com o pai na bateria da escola, ele que tem só 13 aninhos já ta ficando a cara do pai..rsrs

E a rainha da bateria foi a Raissa que tem apenas 20 anos e deu um mega show como todo ano. O rei achou a linda rainha da bateria maravilhosa e dizem que ela chamou beeeeeeeeeem a atenção deele durante os ensaios da escola de samba. srrss SERÁ ?

 
 











Se for ou não o Rei tem bom gosto mesmo e tambem tem olhos para não deixar de olhar a Raissa se acabando na avenida. Ele realmente é lindonaaa.
 Parabéns Beija-Flor. A Escola realmente arrazou com "a Simplicidade do Rei".

Então beeeeijos meu amores FUUUUI ..
bycarolfigueiredo @carol_fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário