quinta-feira, 3 de março de 2011

O carnaval tá ai gente UHUL \o/

Meus amores o carnaval chegou com tudo (só falta o sol mesmo agora), e quem não curte aquele bloquinho de rua, aquele blocão que movimenta a cidade toda, aquele trio que logo em cima vem o chiclete, a Claudinha ou a Ivete ? Aa gente tem coisa melhor que carnaval ? NÃÃÃAO ! Então vamos aproveitar, mesmo chuvendo ! Beijar muuuito, se enperequetar toda, custumizar abadá, se fantasiar.. Curtir tudo que é possivel e impossivel ! Afinal é carnaval ninguem é de ninguem, tem hora melhor do que essa pra você se arrumar toda e sair pra encontrar aquele garoto gato ? nãao.. O carnaval é a melhor epoca que tem, afinal não é atoa que contamos os dias, os minutos e os segundos pra ele chegar né ? O Legal é pular atras do bloco, levantar a poeira do chão e beijar muuuuito !
"eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente .."

E em falar em Bloco de carnaval não posso deixar de falar das fantasias usadas pelas cantoras de axé que são TUDOOO ! aa como eu queria ter uma voz descente pra poder cantar axé tambem só pra usar uma fantasia dessas igual a delas .. BAFÃAO rsrs

Ivete Sangalo adora inovar, nos antigos carnavais ela mudou varias vezes de fantasia..
 
E Claudia Leitte tambem aama fantasias diferentes..
             

E ela tambem ama ficar mudando fantasia no meio de show..




Mais aqui estão as minhas favoritas, as fantasias que as duas usaram que eu super usaria, e ia tirar onda ainda HAUAUHAU.
         

Então que tal se fantasiar e se jogar nos blocos seja aonde quer que você esteja em ? HUAAUHAUHAUHAU. BOM CARNAVAL meus amoreees.
 By carol figueiredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário