quarta-feira, 30 de março de 2011

Efeito Michael Jackson ? Oo

Ée gente pasmem.. a Negra mais linda do mundo está querendo virar branca, a cantora negou os rumores, mais tudo indica que ela está fazendo um tratamento para ficar branca !

















Beyonce tingiu os fios de loiro e tem andado muito clara ultimamente, antes pareceu efeito de luz, mais quando os medicos dermatologistas falaram que parecia efeito de clariamento de pele, fez todo o sentido, os fãs alegaram que é por falta de tempo para se bronzear, mais vamos combinar né ? Quem é negro é sempre negro, não clareia por falta de sol. Isso parece mais com outro artista, que deus oH tenha, ameem rsrs.
 Seráa que ela está com a mesma loucura do Michael Jackson ? Isso só vamos saber com o tempo !





Tá bem diferente né ? Meu deus a Be enlouqueceu.. mais de qualquer jeito está linda.
 E ai o que acharam da diferença ? Acham que é verdade mesmo ou acham que foi só coisa de paparazzi ?
 Eu não seei, só sei que ta bem estranho esse papo todo.

Então é isso meus amoreeees, me sigam no twitter, e no tumblr..
@carol_fds  BEEEEEIJOS meus amorees, FUUUI. :**

Um comentário:

  1. Oi queridas!
    Estava procurando no google imagens de unahs com o azulejo portugûês da Risqúé pra usar em um post q vou fazer sobre minha péssima experiência com ele...heheh Achei a foto de vcs a mais digna q encontrei, ficou muito lindo nas unhas!! Pena q na minha não deu certo!!
    Vcs estão em acordo de eu usar a imagem?? Coloco sempre as referências e os créditos de vcs, ok!
    Beijoss

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir