quinta-feira, 10 de março de 2011

ô nana what´s my name ?


Meus amores me desculpem quem não curte, mais a Rihanna é DIVA e ponto final. E não tinha como não postar nada sobre ela no blog afinal só postamos coisas legais aqui e ela é mais que isso concordão ? :D  Ela é tudo gente, desde umbrela não há mais lugar no mundo da música a não ser pra ela, Katy e Beyonce, Lady Gaga que me desculpe mais a Ri é fora de serio ! Ela sofreu com o amor e deu a volta por cima, fez um mega sucesso com músicas que estouraram em radios ao lado de varios nomes da música e faz as pessoas babarem por ela.. quer mais o que meu bem ? HAUHAUA. Maaas tem mais sim rsrs, alem de linda, cantar muito bem, lançar moda, ser super stilosa, ainda é amiga dos famosos mais Tops. Aaa ela é demais..
 A um tempo atras a Ri namorou o Chris Brown, eles demoram pra falar que estavam mesmo namorando, mais eram sempre vistos andando pelas ruas juntinhos de mãos dadas, ai que o romance começou a pegar fogo e ai não deu pra esconder o Love dos dois..
A coisa estava bem forte entre os dois, e tinha gente até que falava que eles iriam se casar e ter varios filinhos juntos,e vamos combinar eles eram realmente lindo juntos.

Eles fizeram tatoos iguais e tudo tava lindo os dois juntos mesmo e ficaram durante um bom tempo, um fazia participação especial no show do outro e assim ia muito bem eles juntos, tinham brigas como todo casal mais nada muito brabo.

Até que nesse dia o chris deu a loca e na saida da premiação quando eles tavam no carro discutindo ele agrediu ela, dizem as más linguas que a briga foi feia mesmo e que ele largou ela desmaiada na rua Oo, ée a diva sofreu por amor, eles não podiam mais se ver é claro ela tinha medo, mais mesmo assim retirou a ação que tinha colocado em cima dele por a agredir. Eles não voltaram é claro mais os fãs suspiram ainda por eles dois juntos, Por que Chris ? Por que fez isso ? Eram tão fofos juntos .. Pena que acabou.
Ela tem os amigos que todo mundo queria ter, rsrs. De Katy Perry a Kanye West, ela ta sempre com a Katy e na despedida de solteiro dela a Ri tava lá firme e forte com ela na piscina comemorando os ultimos dias de solteria da amiga, elas são lindas né ? rsrs Baboo aqui.. E todo mundo sabe que o Justin (JUSTEN rsrs) levanta um bonde por ela né ? não cansa de pedir ela em namoro ou pra pedir pra sair com ela, uma vez ela falou que se fosse um pouco mais nova sairia siim com ele.. O Justin ta bem né ? HAUHAUAHUA. O Akon é amigo de longa data da cantora, e vive falando elogios da moça, rsrs.

A Ri tambem é grudada com o maridão da Bê, o Jay-z que emprezario da moça é um grande amigo dela..
Eles passaram até o ano novo juntos, eles se curtem legal e tem uma amizade boa de se ver..
 Desde sempre a Rihanna ama mudar de visual e sempre está inovando nas cores e nos penteados, ela capricha nas unhas e no make como ninguem, ela é diva demais né gente, moda é com ela mesmo.
Ela já mudou de cor de cabelo e cor milhões de vezes, agora ela está ruiva e com as madeixas longas de franginha, ta muito fofaa.. o unico cabelo dela que eu realmente não gostei foi o black vermelhão, mais ela usou por muito pouco tempo o black power .

Por enquanto é só.. o proximo post eu conto mais sobre ela . \o/
Beijoooooos meus amoreeeees.              bycarolfigueiredo @carol_fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário