sábado, 5 de março de 2011

Formas amplas, fluidas e alongadas

Parte 2 do manual do inverno 2011 (acabei de inventar esse nome)!


Quem acompanhou o Fashion Rio já sabe que os longos estão com TUDO! Saias longas, vestidos em tecidos esvoaçantes e camisas largas pautam entre as tendências para o Inverno 2011. Tudo muuuuito confortável, nos desfiles Cantão os longos bombaram, eles serão super valorizados na estação. Vou postar aqui umas fotos dos longos da coleção da Cantão inverno 2011 (pra ver a foto maior é só clicar)





Como usar a saia longa? 
 Blazer neutro+regata+saia longa*

Camisa fofa+saia longa*+bolsa de pelúcia(lembram do post passado? então, tá ai um jeitinho de fazer um mix com as suas tendências)

Jaqueta/bolsa/cinto de couro+saia longa neutra*

Como usar vestidos longos?

Vestido longo*+estampa
 

Jaqueta jeans+vestido longo preto básico* (acho que eu tenho um vestido assim, vou fuçar aqui e se achar mostro pra vocês algum look)

Como usar camisas largas?

Mais uma vez a jaqueta aparece, é uma peça coringa, todo mundo deve ter uma no armário. Amo esse estilo rock *-*
Jaqueta de couro+ legging+blusão*

Short fofo (eu preciso de um desse agora!!!! Acho que achei minha alma gêmea *-* rsrs)+blusão*+bota com brilho (queria tanto uma dessas de aniversário... fica a dica mãe)+max colar (também é tendência, mas é assunto para outro post)
Blusão*+legging+tênis=conforto
Então gente, to amando pesquisar coisas novas pra postar aqui no blog, to louca pra vir aqui e postar a Parte 3 do Manual de inverno 2011 *-* beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário