quinta-feira, 3 de março de 2011

Eba Taylor e Colbie ..

 Olá meus amores, vim aqui falar de uma música que eu viciei bonito, essa semana eu ví um filme chamado "Casa comigo ?" e no final do filme tocou uma música da Colbie Caillat que eu sou apaixonada por ela, e eu percebi que eu não tinha essa música do filme então me despenquei do sofá correndo e vim pro computador procurar a bendita sem nem saber o nome dela, então fui futucando os videos no youtube e fui baixando música por música da Colbie até achar (não achei até agora, mais tudo bem), só quando eu fui clicar numa música da Colbie eu lí "Colbie Caillat feat Taylor Swift" lembrei de Bia é claro, pra quem não sabe Bia adora as músicas da Taylor, baixei a música das duas e baixei o clipe tambem.
 Ai não deu outra, elas duas não saiem da minha mente, é o tempo todo "Breathe", é Breathe na sala, é Breathe no banheiro, é Breathe no corredor, é Breathe pra lá e pra cá.. até minha mãe enjuou dessa música, HAUHAUA.êê VICIOO ! O Clipe é antigo, foi postado no youtube em 2008, e eu só fui saber da existencia dele agoraa..
pra quem não viu ainda e tá curioso pra ver o clipe dessas duas lindas ta aqui Breathe pra vocês.. 
FUUUI .. bycarolfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário