sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amizade na férias.

Eai gentee.. como ta sendo as ferias de vcs ? [/espero qe estajam melhor do qe as minhas!] aaa creuzos e creuzas, sabem qe eu amo vcs neer ? taa parei de[/como diz a minha mãe] babar ovo. aa gente então vim aqui postar sobre AMIGOOS, uhuul \o/. Será que cada um de nós da a devida importancia as nossas amizades ? hãam acho qe nem todos.. esse final de mês fiquei eu aqui pensando com as minhas pipocas, "gente como será qe esta as minhas amigas ?" eer gente as ferias tem uma coisa de ruim, separa vc de suas amigas, aquelas qe vc ve todo dia de manhã e qe no meio do ano ta cheia de tanto qe ve ela, HAUHAUAHAUHAUHAUHAU. EEr elas fazem falta neer ? Bom pelo menos pra mim, quando eu tenho um babado novinho em folha pra contar fico igual a uma louca pulando por ai tentando encontrar alguma delas em casa, até pq não param nunca em casa nas ferias.. Sabe quando vc ta louca pra contar pra sua amiga daquele fofo do garoto da rua da sua prima e não consegue ? Porque ela não esta em casa e o celular está desligado, aa gente eer tão melhor vc chegar na sala de aula com aquela cara de "amiga vc não sabeeeee.!" e contar tudo pra ela no meio da aula de ciencia daquele professor MALA, do que ter e ficar igual a uma louca atras dela pra poder contar um simples babado .. Afinal er muito mais emocionante com as caras e bocas qe a gente faz aovivo neer ? HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA.
taa eu adimito estou louca de saudades daquela loucas das minhas amigas, mesmo tendo todos aqueles conflitos qe a gente normalmente tem e toda amiga normal tem .. Aquelas briguinhas sem noção por causa do namorado sem conteudo da sua amiga, aquelas caras de nojo quando vc acha algo qe te chateia na conversa dela, aquela tipica frase qe ela fala depois de algo errado "EU TE FALEI !" que te inrritam profundamente, aqueles olhares qe a gente troca quando o professor fala "isso teoricamente não eer trair neer menina, ele não namora vc !" rsrsrs-q. mais o olhar er só entre a gente mais não sei como todos percebem :O HAUHAAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUAHU.
ta mais elas fazem mais falta ainda quando vc lembra das risadas qe vcs deram de coisas ridiculas, ou dos sorrisos qe vc ganhou de presente dela quando mais precisou desse simples sorriso, ou tambem quando vcs fizeram maluquices juntas e depois morreram de rir dela, ou quando vc briga com ela e em menos de 3 segundo já estam rindo do qe aconteceu, ou quando ela chega pra vc e fala "eei borboleta morde ?" e te faz rir até o fim do dia, quando ela te abraça e fala da importancia qe vc tem pra ela, os momentos qe vc passou do lado delas foram inesqueciveis neer gente ? isso er a mais pura verdade..
Quer ver um joguinho basico qe vai te falar a verdade disso tudo ? Hmm.. pensei em um nome de pessoa do msmo sexo qe o teu. hehe *-* pensou ? boooooooooooom essa pessoa er a sua melhor amiga, eer eu sei pensei numa pessoinha mais depois conto quem eer pra pessoa :O hUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUA. gente a amizade er um negocio extremamente importante pra nossa vida sem elas e eles a gente num vive num eer verdade ? Então .. o qe estão esperando que não sairam daqui correndo e foram ligar pra sua melhor amiga ? Liga pra ela e manda um beijos e diz qe fomos nós qe mandamos, nós do VIDA DE GAROTAAA *-*
beijooos creuzas e creuzos .. by carolfigueiredo ;9




a me sigam lá no twitter gentee @carol_fds adoro falar com vcs lá, ;)




FUUUUUUUUUUI \o/ [/ta chegando mais perto do meu niver genteeee \o/]






OWN amg *-* quase chorei lendo isso poxa, e pensar que esse não quando eu chegar na escola toda emplogada pra tecontar uma coisa vc não vai estar lá ... triste, mas é fato, infelizmente, t amo hoje e seempre best... PS.: eu sei qe borboleta não morde, mas a pergunta que ela fez faz sentido e eu ainda tenho medo de borboleta! by: bianca riani

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vendo o mundo do meu jeito


Ai gente.. que triste tudo isso que tem acontecido nesse planeta. :( acho que não tem mais jeito.
Ninguém dá valor a tudo o que nós temos. Um lugar tão perfeito pra viver está se tornando um inferno e não podemos culpar ninguém qeu não seja nós memos, e não vamos fazer isso, ninguém gosta de ter a culpa, mas essa é a verdade.
Quem diria que a milhões e milhões de anos atrás fosse ter uma graaande explosão que iria formar o que hoje chamamos de lar.
Queria eu acreditar que tudo isso vai acabar, a poluíção, as guerras, as mortes... são tantas pessoas que morrem em apenas um dia. Atropeladas, pelos carros que nós criamos, em terremotos calsados pelo estrago que o homem tem feiro ao planeta, e etc... Já parou pra pensar que se o mundo continuar se industrializando cada vez mais e a população continuar a crecer com toda essa velocidade não vai ter espaço pra todos, muitaaas pessoas não vão ter casa, e isso já é comum, é só sair na rua e vai ver um sem-teto sentado no chão. E com um mundo deste tamanho como isso pode acontecer? O que estamos fazendo com o nosso planeta.
Eu não vou mas estr viva quando tudo desmoronar, porque as pessoas não vão ter um ar limpo e muito menos água pra beber, só os ricos vão poder comprar água potável, penso é nos meus filhos e netos que vào estar aqui passando por toda essa desgraça mundial. O planeta vai retribuir todo mal que estaos fazendo à ele hoje.
Queria poder viver no meu mundinho, onde não haveria guerra, e as pessoas seriam felizes...pra sempre.

Agora se faça essas perguntas:
-  Pra que precisamos desenvolver mais ? Pra ter carros mais rápidos e modernos ou celulares ocm mil e uma finções?

Na minha opinião, o ser humano que cada vez mais, mesmo sabendo que pode viver com o que tem.



por Bianca Riani

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atrasadissima :~

Oi meninas, tudo bem ?
Vim aqui para deixar uma mensagem de ano novo SUPEEER atrasada :)
mas o que vale é a intenção !
Bom, quero desejar a todas vocês blogueiras 24h do nosso blog um ano maravilhoso, cheio de paz, alegria, amizade, beijo na boca, etc. hahahahahaha
Também queria agradecer a todas vocês, porque sem vocês leitoras o blog não seria nada.
Queria pedir para vocês continuarem olhando o blog e comentando os posts, porque eu fico muito feliz quando alguma de vcs comenta. :D
Pra quem não tem o link do blog ai está : http://vidadegarota1.blogspot.com/
e o Twitter: @vida_de_garota
Prometo continuar tentando melhor o blog cada vez mais e espero que com a ajuda de todas você o Vida de Garota cresça muito em 2010. beijos :* by: Bianca Riani / @biancariani
P.S.: obrigada a quem assistil meu video no youtube, pra quem não viu o link: http://www.youtube.com/watch?v=Xz2TfYKfOew

Ele era verdadeiramente um anjo ..


Gente dia 07/01/2010 foi o dia mais triste da minha vida, o ano começou assim desse jeito, um anjo indo embora pra sempre.. Carlos Rafael ia ser o meu principe de 15 anos, ele já era da família, quase um primo pra miim e era um anjo até pra quem não conhecia, tinha nome de anjo e a alma tambem, Rafael era salva-vidas, e um dos melhos amigos do meu primo, ele tava sempre com a gente e me viu crescer, me conhecia des de quando eu tinha 5, 6 anos de idade e siim ele er LIIIINDO, não só por fora mais por dentro tambem, ele antes de morrer salvou a vida de um garotinho na praia e a mãe da criança foi dar o depoimento dela no dia qe ele foi cremado ela disse assim " meu filho estava se afogando e não tinha mais o qe fazer, eu não sabia o qe poderia fazer naquela hora horrivel, meu filho tava morrendo e só o que poderia salvar ele era Deus, foi quando apareceu um anjo e salvou ele, siim ele era um anjo, Rafael fez pelo meu filho o que eu não pudi fazer, ele salvou a vida dele, ele realmente era um anjo !" Até quem não conhecia ele chamava ele de anjo.. Foi uma perda triste demais.. Meu principe se foi, Deus emprestou ele pra gente e agora tivemos que devolver.. Lembro da minha mãe falando ' Rafael, como vocêe é lindo menino, parece um anjo !' e ele respondia " Aa tia eu sou um anjo ..(risos)" e a gente nunca acreditava, agora ele provou msmo ele era um anjo, até a um tempo ele tinha até aquele cabelo cheio de cachinhos parecidos com os de anjo sabe .. Ele realmente era feliz, era muito dificil ver ele triste e hoje eu sei qe mesmo ele não estando perto da gente, ele esta em um lugar mil vezes melhor, um lugar qe ele pode olhar por todos nós e nos iluminar com aquele sorriso qe ele tinha e dava pra gente toda vez qe nos via, ele se foi mais deixou como lição varias coisas e fez a gente aprender a como não deixar as coisas ruins qe acontecem na vida te afetar, ele era a prova da verdadeira felicidade ..


' Você me faz querer viver e o que é nosso esta guardado em miim e em vc, e apenas isso basta ! Me sinto só mais sei qe não estou pois levo você no pensamento, meu medo se vai recupero a fé e sinto qe algum dia ainda vou te ver, cedo ou tarde..'


Meu pricipe, vc foi o melhor, o seu sorriso vai ficar gravado em miim e as coisas qe vc fez de no coração de cada pessoa qe vc fez feliz.. Cada vida e cada esperança que você salvou, foram o essencial pra te fazer o que vc er.. um anjo e uma pessoa extremamente especial. Muleke te amo muuuito .. e isso é pra sempre, um dia eu sei qe vc vai me contar tudo o que aconteceu e nós vamos nos encontrar e bater aquele papo maluco *-* TEAMOO

by carolfigueiredo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novidades :)


Meninas, vou iniciar 2010 na academia, começo em Fevereiro, hoje fui comprar roupa de ginástica com a minha mãe e a pestinha (minha irmãzinha). To SUPER animada, por mim começava a academia hoje, mas tem que marcar avaliação e talz, ai só no mês que vem mesmo.

Ai gente, meu pai foi pro Chile ontem, vai passar um mês lá. Sei que ele vai voltar, mas to meio triste. Nunca fiquei taaaaanto tempo sem ver o Papai :( Espero que passe rápido, e que ocorra tudo bem na viajem.

Deixando a tristeza de lado, eu vi um filme ontem com a minha mãe que se chama "Minhas adoráveis ex-namoradas" , é muito legal, dei boas rizadas, aconselho todas à assistirem.

beijinhos :*

Bianca Aragão - talento

Gente, sempre que eu to no MSN do Vida de Garota tem meninas que mandam twitter pra eu seguir, eas vezes videos do youtube, adimito, na maioria das vezes eu nem clico, porque assim como vocês leitoras do blog eu fico fazendo outras coisas no computador, fico no meu orkut, msn, atualizo minhas fotos, escrevo um livro, epá. Mas a Bianca (minha chará) está sempre perguntando do blog e talz, ela me mandou um link do youtube e como eu sei que ela tá sempre ligada no no blog eu abri o video. Gente ela canta SUPER bem! Fiquei tão surpresa que rescolvi fazer esse post. Espero que vocês gostem da voz dela tanto quanto eu. Eu e ela estamos pensando em fazer uma gravação de nós duas cantando, mas por enquanto não vou confirmar nada.
video
Pra quem quer falar com essa fofa, aqui estão os contatos:
A Bianca tem13 anos e mora em Tupã - SP.
Beijo, me liga
by: bianca riani

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Manoela Gavassi - Galera CH

Gente a Thati Paiva me apresentou pra Manoela Gavassi hoje *-* ela é ULTRA MEGA FOFA e super simpática, respondeu todas as nossas perguntas super bem. A entrevista foi pelo MSN, e se vcs já iam pedindo o MSN dessa fofa podem esquecer, eu não vou passar pra ngm. Agora continua lendo e confere a entrevista, espero que vc goste.


Bianca: quando vc ficou sabendo uqe era da galera CH qual foi sua reação ?
Manoela: fiquei MUITO feliz, eu nunca imaginei que eu iria mesmo entrar
Bianca: e quando vc apareceu no quero brilhar ? (não sei se é esse nome)
Manoela: Também fiquei muito feliz mas eu não esperava que tanta gente fosse ver o vídeo
Bianca: eu vi ! hahaha
Manoela: (: ebaaa
Bianca: como foi cantar no NoCapricho?
Manoela: foi UM SONHO hahaha de verdade, não sei nem como explicar o quão mágico foi pra mim.
Bianca:foi sua primeira apresentação ?
Manoela: Praticamente, eu só tinha me apresentado na escola antes disso.
Bianca: Então foi tipo que um SUPER estréia né ?

Manoela: Foi ! hahahaha tinha muita gente !
Bianca: o que vc mais gostou no NoCapricho? (tirando a sua estréia)
Manoela:Conheci várias pessoas legais lá e foi muito legal ficar no vip com as outras meninas da Galera Ch (:
Bianca: com quais meninas vc tem mais afinidade ?

Manoela: As que eu conheço mais são a Paola, a Thati, a Samatha e a Flávia... são tantas meninas que não consegui conversar direito com todas ainda (:
Samantha*
Bianca: Você tem escrito músicas novas ?
Manoela: Sim (:
Bianca: quando que você pretende divulgá-las ?
Manoela: Ainda não sei quando vou poder postar as músicas porque na verdade eu ainda nem gravei, estão só no violão por enquanto
Bianca: legal. O que vc gosta de fazer no seu tempo livre ?
Manoela: então, eu gosto de sair com as minhas amigas, ir no shopping, festas mas gosto muito de ficar em casa também, na internet ou ouvindo música. sou meio viciada em internet
Bianca: Manoela, como que foi conhecer os colírios? Você já acompanhava o blog antes do NoCH ?

Manoela:Eu já conhecia os três antes do NoCapricho na verdade mas foi legal, os três são muito fofos (:
Bianca: tem menina ai morrendo de inveja porque rolou um boato de que vc ficou com o Caique, é verdade?
Manoela: Acho que não tem que ter ciumes porque nós somos só amigos
Bianca: Concordo!

Gente, a entrevista acaba aqui. Não sei se foi só eu que percebi, mas acho que a Mano fugiu da última pergunta, mas isso também é coisa dela. (me desculpem meninas apaixonadas pelo Caíque, mas acho que ele dois fazem um casal liindo *-*) Bom, é isso, espero que tenham gostado do papo, eu amei falar com ela, ainda mais que eu sou fã dela de carteirinha e tudo. Beijos amores :* Bianca Riani

Thati Paiva - Galera CH

Gente eu conversei com a Thati Paiva da Galera Capricho, legal né? Ela é MEGA simpética e fofa! Vocês vão poder conferir também alguns momentos legais que ela teve depois que entrou pra Galera CH. Espero que vocês gostem da entrevista, beijo, me liga , Bianca Riani :*

Bianca: Quando você ficou sabendo que ia fazer parte da Galera CH ? Qual foi sua reação ?
Thati: fiquei sabendo depois da pré-seleção,né.. fui pré-selecionada mas tinha muuuitas meninas comigo,nunca pensei que fosse ganhar,aí eu tava no pc assim,e do nada a Karol me ligou dando a notícia
meu, acho que o ouvido dela doeu DEI UM BERRO: AAAAAAAAAH QUE FODA
Bianca: hahaha Você foi no NoCapricho ?
Thati: simmmm *--*
Bianca: como foi? o que vc mais gostou ?
Thati: eu adorei tudo sabe,foi muito magico,conheci os meninod do VDG,percebi que eles sao incriveis de legais,nao sao apenas menininhos bonitinhos saca ? e oq eu mais gostei meu,foi que eu conheci e fiquei com o Kaka do catch side,foi tipo um sonho realizado pq eu sempre gostei mtoo de catch side
Bianca: nossa que perfeito *__*
Thati:e meu agradeço sempre a galera da capricho,pq foram eles que me colocaram no backstage na hora certa,e ate hj tneho contato com ele,falo com ele,saio com ele,enfim
Bianca: ele quem?
Thati: ele que eu me referi la em cima foi o Kaká.
Bianca: vc fala muito com os meninos do blog ?
Thati: nao,nao falo muito com eles,mas pq nunca corri atras,pq sei que tem muita menina atras deles,entao meu,é difícil vc querer conhecer MELHOR uma pessoa assim sabe,que tem muita gente em volta
mas quando a gnt se encontra eu falo com eles normal.
Bianca: vc e as outras meninas da Galera CH são amigas? Vocês já se falavam antes do NoCH? Como foi conhecer elas ?
Thati: não conhecia nenhuma menina da Galera...mas sou bem amiga da Manoela e da Fla Gambôa, gosto de todas que eu conheci,mas as duas sao mais minhas amigas
e a Paola tb
Bianca: Manoela Gavassi ?
Thati: isso, mas curto bastante a anne,a ana,a tatis,a samantha,a sarah,enfim..
Bianca: nós aqui do blog somos fãs dela *--* as músicas da manoela são perfeitas
Thati: hahahaha que legal que gostam dela
Bianca: éeh
Thati: hihi
Bianca: agente já tentou falar com ela tambem ,só que é dificil :/
Thati: Hahahaha ,qdo ela entrar no msn,falo com ela, eu tava falando com ela agora mesmo
Bianca:sério ? que tudo *-* [quase morri nessa hora] contunuando.. o que vc gosta de fazer no seu tempo livre ?
Thati: eu gosto muito de ficar na internet,ver um filminho,ler livro..e MÚSICA,música pra mim é vida,to querendo mt montar uma banda
Bianca: legal, eu também, só que dificil é achar baterista, guitarrista, epá.
Thati: hahahaha,é tudo mt dificil
Bianca: é mesmo. obg por dar a entrevista *--*
Thati:nada linda










Nico :'(


Ai, vim aqui pela primeira vez pra dar uma má notícia :(
Pra quem acompanha o Vida de Garoto não é novidade, mas eu fiquei muito triste quando fui ver o blog hoje.
O cachorro do Fê faleceu.
 Vim aqui só pra dar apoio ao Federico, porqeu eu nunca passei por isso, mas sei que deve ser muito difícil. Depois que li o post dele, fiquei super comovida :'( de verdade.
Infelismente a vida é assim, as vezes ela leva embora coisas que amamos, mas não podemos fazer nada, que não seja ficar trite. Fê, aonde quer que o Nico esteja, ele deve estar bem. beijos :*


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chateada com a Miley :(

Agora vim aqui com mtaa tristeza dizer que ..
estou mtoo chatiada com a dona Miley Cyrus, como ela pode fazer uma coisa dessas ? E gente a Miley resolveu esculhambar a nossa saga favorita, Crepusculo.. Ela resolveu falar mtooo mal da história de amor mais linda qe existe, ela falou qe odiava tudo qe era relacionado com a saga qe move multidoes por todo mundo e ainda disse mais segundo ela o romance escrito por sthefany meyer é como uma seita "Eu acho que é como uma seita. É como uma coisa ruim. Eles só querem mais pessoas para 'segui-los' !".. É gente fiquei pasma com isso e esperem tem mais, acreditem ou não mais Miley disse qe os fã da saga são "estúpidos e ignorantes!", a Miley foi baixo isso em ? Ela não parou por ai, disse mais " Para mim é como quando os caras olham para as super-modelos e dizem 'Ela é a garota perfeita!'. Esse é o tipo de coisa que esses filmes estão ficando." Depois disso Miley podia ter parado o ataque ao nosso amor mais ela continuou " Eles planejam como as meninas devem ser e seguir caras como o personagem 'Edward'". AA Miley ..
" Alem disso, outras estrelas como Johnny Deep estam muito melhor do que Robert Pattinson!" criticou Miley.

A Miley a gente não gostou das coisas qe vc declarou sobre a Saga mais perfeita do mundo, mais aceitamos a sua opinião, fazer o que né ? Ninguem manda no que as outras pessoas pensam, mais podia ter guardado pra vc e não precisava agredir os fã verbalmente né ? Afinal alguns estúpidos e ignorantes são seus fãs tambem, pensa nisso Dona Miley .. A só mais uma coisa, a gente viu como vc odeia tudo relacionado com crepusculo, se vc não gosta de nada por que tá ai abraçada com o Lautner ? :o HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAU. menos Miley, não precisa de ciumes mulher, os fãs tem um coração beeem grande e consegue amar vc e a saga igualmente, não precisa de declarações alfinetando a saga, é totalmente sem sentindo Miley, aa é tem outra tenta ser mais fofa antes de falar de Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, a gente pode ficar ofendido de verdade !!!

Então é isso gente, enquanto a gente fica esperando um pedido de desculpa da Miley sobre as declarações mal-humoradas dela, vcs podem dar os seus comentarios sobre isso tudo.. Gente é um absurdo né ? Mais nada de beixaria taa ? amo vcs pessoas *-*

By carolfigueiredo
beijoos galerinhaaa ;**

me sigam no twitter: @carol_fds

Férias das leitoras de plantão!

Oi, é a @biancariani! Pedi para algumas das nossas leitoras escreverem um texto sobre o que elas tem feito das férias e o que ainda pretendem fazer, vamos conferir o que elas tem aprontado? Espero que gostem *--* eu amei ! beijos :*


Caroline Dickel, 14 anos
Rio Grande do Sul
minhas férias tão bem boas até, mas eu estou com saudades da escola e tals, dos colegas, até dos professores chatos ;O nas férias eu nunca tenho
muita coisa pra fazer, então sempre tento
pensar em alguma coisa diferente ;Pjá fui em um parque que tem aqui perto da minha cidade, sai com as minhas amigas, fui no show do César Menotti e Fabiano que tava muuito bom *-* e todos os finais de semana eu e a minha família vamos pro nosso sítio que eu não gosto muito, mas tenho que ir igual :Bquando eu fico em casa eu fico no pc o dia inteiro, no orkut, MSN,
twitter ..semana que vem vou pra Itapema - SC passar uns 15 dias lá *-* vou passar o dia inteiro na praia, e no shopping, porque aqui onde eu moro não tem, porque a cidade é muito pequena --'quero aproveitar ao máximo minhas férias, porque depois começa toda aquela rotina chata, todos os dias. quem quiser me segue no twitter: @caroldickel :D

Camila Botega, 15 anos 
Santa Catarina
hm bom, nessas férias ainda não fiz muitas coisas não :/.
logo depois que acabaram as aulas eu viajei pra Joinville, fiquei um tempão la, aaah como eu amo aquele lugar, conheci pessoas novas *-* pessoas que eu levarei pra sempre no meu coração, minhas primas mais lindas e mais amadas moram lá, são gemeas, são as pessoas que mais me entendem e que mais me aturam, e olha que isso é dificil ein, sai algumas vezes.. dia 28 de dezembro voltei pra casa, uma das minhas primas, a Carina veio comigo *------*, fomos pra praia dia 31 de noite, passamos a virada lá, aah poxa, foi a melhor virada de todos os tempos, dia 1° voltamos pra minha casa, eeee.. estamos vegetando, sem ter nada pra fazer, como sempre HAEIUAHUHEOIUA.
No meio de janeiro, meu pai vai pegar férias, quero viajar muiiiiiiiito com ele, o lugar que eu mais to com vontade de ir é Bombinhas, nossa, que lugar perfeito, lá É O PARAISO.
To morrendo de saudades das minhas amigas, não vejo a hora de chegar fevereiro pra matar a saudades.
enfim.. minhas férias são um saco, nunca acontece nada de mais, mas mesmo assim sou feliz e não mudaria nada!




Lara Brandão, 12 anos
Minas Gerais
Oii gente ! 
Meu nome é Lara Brandão de Oliveira, e estou aqui para contar para vocês como tem sido as minha férias .. rs
Na verdade não tem sido muuuuuuito boa não, mais procuro aproveita-la o máximo possível ! .. Então, ainda não viajei e acho que viagem é só no carnaval que eu vou para Petrópolis, que é a cidade do menino mais lindo do mundo e que eu amo muito, rs.. (Caíque Nogueira) e enquanto isso procuro sair MUITO com minhas amigas , ir no clube .. etc
E nessas féria realizei um sonho *-* o @EduardoSurita falo cmg no meu twitter! *-*
e só com isso , já ganhei o ano de 2010 ! hahaha.
Então é isso, 
Obg pela atenção, espero voltar aqui mais vezes, beeijos meus amores ! s2
Follow – me ; Larinha_125 ou @Colirioseternos .










Isabela Oliveira, 14 anos
Belém

Bom galera, eu já estou de férias a um tempão, mas só este fim de semana e que eu comecei a aproveitar. Aqui na minha cidade tem uma praia de água doce chamada Caripi, ela é muito bonita e neste fim de semana fui para lá com minhas primas curti o sol. Andei de banana boot foi muuito bom, caímos umas três vezes, me machuquei na primeira queda, mas é normal e valeu muito à pena. Quando chegamos fomos brincar de futebol de sabão, colocamos uma lona no quintal de casa e jogamos bastante sabão foi muito divertido. E ainda tem mais, aqui na minha cidade tem paintbol então marquei com uns amigos de irmos lá semana que vem, vai ser muito bacana, espero que a férias de vocês estejam sendo boa. Beijos

no twitter: @belaaoliveira

Naiane Batista, 16 anos
Rio de Janeiro
As minhas férias têm sido legais , mas eu vou fazer tudo o que eu puder para melhora-las !
* saindo com os amigos
* tirando muitas fotos
* fazendo bagunça
* zuando SEMPRE
* e sorrindo !
twitter: @naianebatista

domingo, 3 de janeiro de 2010

15 aninhos *--*

Gente é a Bianca que tá aqui mais umas vez, mas esse post é da Carol ! Aqui ela fala um pouco de como vai ser o niver de 15 aninhos dela (eu vou ir, e vou participar da dança ) e também dá algumas dicas de como vc pode tornar o seu niver ainda melhor e inesquecível! Espero que gostem! beijos :*

Aee galera vim aqui falar um pouco sobre os preparativos do meu aniversario de 15 anos .. :D [/e a galera vai ao delírio \o/ ] eeeee .. HAHAUHAUAHUAHAUA. Eer gente ta chegando o ditocujo :O, faltam 5 longos meses e os preparativos tão começando, eer eu sei ta tarde pra começar, mais antes tarde do qe nunca neer galera? *-*

Vou admitir sonho com esse dia dês de quando eu tinha 6 anos de idade acreditam ? E creio eu qe tenha muuuitas garotas qe tenham começado a sonhar com os seus 15 anos na mesma época ou mais tarde.. A só sei qe sonho muuuuito tempo com isso, e enfim ta chegando o dia .. [/se liguem eem ? dia 28 de maio !!]

Já sei o desenho do vestido que eu queroo e como vai ser o meu penteado.. São 3 vestidos, o primeiro pra quando o povo chegar e eu estar lá pra recepcionar [/er chato isso], o segundo pra valsa qe tem qe ser longo e o ultimo pra dançar com as meninas, pq vou me apresentar com as minhas amgs, sabe as típicas dançinhas ..

( ooo a dica: Se vc for fazer qe nem eu e resolver se apresentar com as amgas e os amgos escolha a dedo o seu par e os amigos também, até pq ninguém merece aquele garoto q eer bunitinho mais é duro pra dançar .. Fica péssimo ) :x HAHAHAHAHA. OO de preferência o seu par tem qe ser gaaaaato, se não,não tem graça, dizem qe num er muito legal dançar com o namorado [/ficante,peguete, rolo, garoto mtoo galinha) se incluem também nisso, até pq ele pode virar namorado no futuro] tipo a coisa eer, se vc um dia termina com ele e fica sem se falar, tipo se vc terminar com ele com uma briga muuuuito feia e depois nunca mais querer ver ele e ele fica láa gravado na filmagem :o Isso er a escuridão neer meninas, então nada de Namorado de príncipe, aa outra dica: se vc for fazer o tal do cerimonial não faz muito longo não pq as pessoas se casam e nem olham pra vc, na maioria das vezes começam a conversar .. [/eu acho errado mais fasso isso :O HAUHAUAHUA mais er feio]

O clipe também tem vaaarios jeitos de se fazer, tem um qe acho muuuito legal, vc chama uns amigos e faz uma gincana com um monte de provas engraçadas, a fica super legal e todo mundo dá umas boas risadas quando vc faz e quando vê na festa, tem o clipe sexy qe a garota faz na praia e de biquíni, tem como fazer na escola, fica bem legal, tem o clipe making of , que eu particularmente amoo, er o making of das fotos qe vc vai tirar e fica lindo .. boom o próximo post juro qe dou mais dicas meninas..

Aaa me sigam lá no twitter @carol_fds e falem cmg qe adoro me comunicar com vcs :D

Ps.1: A foto é pensativa porque o significado é de qe eu estou pensando no niver :O HAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAU. [/não to de zoa, eu to sem foto e foi essa msmo]

Ps.2: Gente como foi o Natal de vcs ? Feliz Natal atrazadona gente é qe não teve nem como postar nada antes sabem como é, eu uma pessoa absolutamente louca e não tinha me resolvido qual seria o assunto do novo post .. Então me contem como foi o Natal e se teve algum mico, quando vcs contarem eu conto o meu :o é quase grande eem ? HAUAHAUHAUHAUA. Contem aqui ou lá na comunidade, podem criar um novo tópico taa ? ;p ( e pra quem não quer aparecer, pode colocar anonimo, hehehe. tem gente qe esquece qe pode colocar pra ficar anonimo :o) Então é isso !!

Beijos galerinha .. FUUUI ;**