segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..

AHHHHHHHHHHHHHHHH.. (táa bom sou ridicula eu sei) HAUHAUAHUA. Anne Hathaway é tudo mesmo gente, pra quem perdeu a apresentação do Oscar Ontem vou falar, perdeu o show que foi a Anne, é muito MARAVILHOSA mesmo essa mulher. Ela arrazou com 8 look mega estilosos, não tem outra palavra pra traduzir o figurino dela no oscar a não ser LIIIIIIINDOS ! Tá eu sou suspeita ao falar da Anne, mais que essa mulher é diva, isso ninguem pode negar, pra tar lá no palco apresentando a premiação do Oscar tem que ser DIVA mesmo..

Linda demaais..

O melhor é ela de Vermelho né ? Vermelho é lindo e fica maais bonito ainda em quem é branquinha assim como a Anne..
 
mais esse vestido vermelho não é qualquer vestido vermelho, esse vestido é simplesmente um Valentino tomara-que-caia, que foi usado com um mega e arrebatador diamante Tiffany e um make com a boca vermelha, tão quanto o Valentino feito exatamente pra ela usar na entrada do Oscar.. Não é pra qualquer um usar o valentino e entrar no Oscar com o proprio né ? É poder demais meu Jesuus. rsrs


E gente não posso deixar de falar desse vestido azul-safira que foi usado por ela durante a premiação, PER-FEI-TO! Não é atoa que dizem que o azul-sáfira é o novo preto, ele é divino, e outra esse vestido tambem é perfeito assim porque é um Giorgio Armani Oficial ! Lindo demais né ?
Anne apresentou o Oscar do lado do gatoo do James Franco que estava lindo demaais em um smoking preto ..

epa, é um celular na mão dele? será o que ele ta no twitter ? Oo

Então é isso meus amores, esperem que vem mais posts sobre o Oscar 2011 UHUUUL ! HAUHAUHAUAHAUHUA.by carolfigueiredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário