sábado, 12 de março de 2011

Chanel e Blake *-*


 AAAAAAAAAAAAAAH, a Blake lindaa maravilhosa fez megas fotos para uma das melhores marcas do mundo :D  Eu fico mega emocionada rsrs, nesse momentos estava eu e Thaís (minha prima) emocionadas com o site da chanel  aqui.. eu seei eu já disse que eu sou emotiva demais. HAUHAUHAUA.

Ela fez fotos perfeitas para o anuncio das bolsas Mademoiselle Chanel.


As fotos foram tiradas pelo proprio estilista da marca e amigo da Blake, ele é sempre compania dela. E vamos falar a verdade as fotos ficaram maravilhosas .

Ela que custuma a ser vista pelas ruas e festas sempre acompanhada pelo melhor amigo de uma mulher, uma bolsa da chanel.rsrs.

E ai o que vocês acharam das fotos ? Um arrazo né ? LIIIIIIIIIIIIIIIIINDA a Blake..
Então é isso meus amoreees.. amo vcs.
by carolfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário