segunda-feira, 31 de maio de 2010

Foi mágicoo...

Foi tudo muuuuito lindo, valeu apena demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.. *-*   Fiquei feliz com tudo, com os meus amigos [/que estavam todos lá lindos *-*], com os meus pais, com a feesta com tudo, dancei mtoo, tirei bilhõees de fotos, ri, aproveitei mtoooo o meu principe, ganhei um mooonte de presentes e nunca mais vou me esquecer desse dia, foi unico, exclusivo e totalmente lindoooo, tava tudo do jeito que eu sonhei de verdade..
 Até o cerimonial que eu pensei qe ia ser mega chato foi mtoooo lindo, chorei horrores, quase que foi embora o make todo que alias ficou maravilhoso tambem, meu maquiador era um gatooooo e super demais, arrasou ! Claaaro que tirei foto com ele mais quando chegar eu mostro aqui pra vcs .. rsrs.

Bom gente tem muuuuitas fotos pra chegar ainda e claro vou mostrar tudinhooo pra vcs aqui, pq vcs são super especiaais e tem qe participar tambem um pouco da minha vida né ? rsrs.

Esse é o Moretson, ele foi meu principe, fofooo demais, ele ficou super nervoso com a valsa, disseram que ele se alongou e tudo pra dançar a valsa :o rsrsrsrs. Na hora quando ele foi dançar tava suando frio e mtooo vermelhoo kkk-q. a vergonha foi coisa nossa msmo, pq eu tambem tava .! HAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAH. ficou bem legal as nossas fotos, e eu super aproveitei ele, rsrs. bom fora a valsa, dançamos muuuuuuito, pq funk faz parte né ? [/foto de final de festa, por isso tava sem nada na boca, mais abafaa.!] Bom, até agora é só isso depois eu coloco mais e conta mais tambem *-* beeeeeeeeeeeeeeijos by Carolfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário