sábado, 15 de maio de 2010

ebaa.. rsrs \o/

Gente esse que ta fazendo sucesso e ta ganhando o coração de todas as garotas fãzocas de plantão .. Luan Santana, e até parece qe ninguem sabe cantar "Meteoro" ou "Você não sabe o que é amor" que são uma das musicas dele que fazem mais sucesso, Luan Santana entrou na cabeça da gente e não quer sair mais .. Até já virou modinha a muito tempo, então tudo que tá na moda é com a gente msmo rsrs. Ele é um fofo que canta desde 12 anos de idade, tinha aparelho (como eu) e tirou pra começar a vida nova, rsrs. Bom quando ele apareceu por aqui no rio na ultima vez qe fez show ele trouce um belo presente, que tal vc ir no show do Luan [/que já é uma beleza] e encontrar com nada mais e nada menos qe Felipe Galvão, não sabe quem é Felipe Galvão ? Que tal esse nome, Fiuk ? HAUAHAUHAUHAUAHAUHAU. Isso msmo o lindo do fiuk cantou duas musicas com o Luan no show dele aqui no rio, e como sempre ele foi um fofo, lindo, gostoso e maravilhoso e beeem colorido como sempre. kkkk-q.  Bom eu sei que as meninas que foram amaaram o show e eu que não sabia do show perdi e não amei nda.. eu desenformadonaa. kkkk Euuu sei que esse show teve direito a Fiuk, Luan, Luan piscando pras fãs, reboladinhas de lado dele e até Rebolation, tion, tion ! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUA. e quem perdeu isso tudo fui eeeeu, eu morro com o Luan mais tudo bem, rsrs. Ei gente peguei minha mãe cantando Meteoro pela casa ontem, tinha que ter filmado.. kk ilario. Só minha mãe msmo.
Bom Como a fofoqueira da Bianca contou eu mudei meu cbl.. tá maneiro demaaaaaaaaaaais.. depois mostro ;**
beijos galeraaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário