domingo, 6 de junho de 2010

S.O.S. inverno

Que coisa não pode faltar no seu guarda-roupa neste Inverno ?
Essa foi a pergunta que fiz para 3 leitoras do blog!


@_ervavenenosa - 15 anos - Tubarão - Santa Catarina.
Jaqueta (?), brincadeira... Cachecóis, gorrinhos, luvas de couro, e aquelas botas de estilo montaria sabe, sem salto, adoro!


@Laaiis_r - 15 anos - São Paulo - capital
Os itens assim que eu considero os meus xodós são mesmo a minha bota que é mais pra dar um toque mais leve no look,e o bom e velho cachecol que eu não dispenso de forma alguma,eu uso ele até pra ir na escola nos dias mais frios e fica bem bacana e as vezes até serve pra quebrar aquela monotonia que é o uniforme da escola,e eu acabo considerando esses dois os fundamentais por que são praticamente aquelas peças coringa e vão bem com tudo desde aquela reunião de amigos,ate pra uma festa mais agitada.



@Leticiaoening - 12 anos - Tubarão - Santa Catarina
Bom, no meu guarda roupa tipo, tem muitas roupas de inverno, mais uma que não pode faltar, é um casaco comprido com sinto na cintura, calça Jeans e uma bota, Realmente esses são necessários. Mais também quando é pra ir em um shopping alguma coisa, eu prefiro uma blusa branca com uma mulher na frente, calça Jeans e ténis. Isso é necessário no meu guarda roupa o inverno!

Bianca Riani:
Na minha opinião temos que fazer um acordo entre tendências e itens básicos. Acho que eu consegui misturas um pouco dos dois no look que eu montei. No inverno muitas vezes temos dificuldade na hora da tabela de cores, porque sumiram todaaas aquelas 1000 cores do verão, e agora o que mais se encontra são cores meio mortinhas e podrinhas como tons de morrom e cinza. Então pra quebrar o look básico eu coloquei essa blusa amarela, eu ameii *_* peguei itens basicos do inverno como a camisa (beeem básica), a jaqueta, a calca jeans e a bota, mas coloquei as tendências nos detalhes e acessórios, como nas tachinhas da bota, mo max acessório de cabeça e na saruel :)) e também coloquei o arco de cabeça com um laço e a bolsa fofa e delicada pra dar uma quebrada no look roquinho e deixa-lo um pouco mais romântico. E se estiver beeem frio, voce ainda pode colocar uma segua pele por baixo da camisa.

Camisa -Cavalera
Jaqueta - Animale
Jeans - Espaço Fashion
Bolsa - Shoestock
Arco e Bota - Forever21

Espero que tenham gostado dos looks e das dicas.
#1000beijos
by: Bianca Riani


Quer participar dos nossos posts ? Então nos adicione no seu MSN vida.de.garota@hotmail.com ,contamos com você :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário