sábado, 8 de maio de 2010

S.O.S esmaltes


Heyy meninas *-* tudo bem com vocês ? Aqui tá tudo ótimo :)
Ontem eu fui renovar o meu estoque de esmaltes, comprei 6 esmaltes novos e 1 base é claro né, uma boa base pode fazer a diferença! Bom... no post de hoje e vou mostrar todooos os esmaltes novo que eu comprei e é claro o esmalte da semana, que não pode faltar :) confere ai:

O que eu mais gostei foi esse rosa, da nova coleção da RISQUÉ (Penélope charmosa) o nome do esmalte é Pink vigarista, fica lindo na unha e tem um brilho mara.

Esse esmalte é mega parecido com o da Channel que todo mundo tem invejinha *_* o nome é chocolate e a marca é Colorama.

Esse é básico né, esmalte de glitter prata da COLORAMA.

Esse cinza é meio podriho, mas fica lindo com o glitter da COLORAMA por cima *_* e tá super na moda.


Esse verde é super diferente e lindo, amei ! (absinto-colorama)

Não dá pra ver direito na foto, mas esse rosinha bácio é cintilante e fica muitooo fofo, além de ser o complemento perfeito para um look mais romântico!

ESMALTE DA SEMANA
Penélope da coleção IMPALA GLOSS
Os esmaltes dessa coleção tem um brilho lindo *-* eu tenho a coleção completa :D amooo 
Gente essa 1a foto não é da minha unha não, eu peguei no Google, mas as outras são :)
 


Por hoje é só! Até o próximo post.
by: @biancariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário