quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novidades :)

Ooooi amores da minha vidaa !!!
Hoje to super feliz *-* não sei porque, acordei com o pé direito hoje ! kk'
Então, to postando mais cedo hoje porque eu não tive aula :) a minha turma foi em um passeio em Petrópolis, e como eu tenho prova no curso hoje e já visitei a cidade milhões de vezes, resolvi ficar por aqui mesmo.
O ruim é que o MSN tá vaziooooo :((( sem praticamente ninguém mesmo. Então resolvi sair do meu MSN e ir por do blog né, já que eu não aparecia lá a uns 3 dias mais ou mesmo. Logo que eu entrei a Le me disse:


ϟ Le ; diz:
o blog esta cada dia melhor, Parabéns n_n
Blog Vida de Garota diz:
aah flor, obrigada *-*


O meu dia já estava bom e com esse elogio ficou ainda melhor né?! ai ai como é bom ouvir isso de uma pessoa que você nem "conhece" *-* sabe?! saber que essa pessoa gosta do que você faz e talz. Obrigada mesmo Le!

Aaaah tenho uma novidade que eu amei *-* meus pais viram que eu quero memo apreder a tocar violão e pretendem me colocar na aula. AMEI

Bom, o niver da Carol tá chegando *-* Faltam só 15 dias gente :)) ainda tenho que comprar a meia lindaaa que eu vi pra usar com meu vestido. agt aqui tá contando os dias pra essa festa que vai ser linda, aaah esqueci de falar que a Carol mudou o cabelo, ficou lindo, só que vou deixar pra ela mesma contar pra vocês melhor, pq se não depois ela vem me falar "Você fica contando tudo, depois eu não tenho novidades pra contar lá no blog!" kk' mais é verdade ! Eu conto tudo, mas vou deixar isso pra ela né :)

Bom meninas, vim aqui só pra contar as novas mesmo, então até o próximo post *_* eu vou falar sobre o que você pode fazer pra deixas as suas unhas lindas na Copa do Mundo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário