sábado, 22 de maio de 2010

Visual Novo pra vcs verem ..

AAA gente que saudades de vcs.. To sem dar muita atenção pro blog por causa do meu aniversario mais juro que passando a minha festa eu volto normalmente.! rsrs.
Bom eu vou postar rapidinho e contar as novidades muuuito rapido porque tenho qe ir durmir cedo por causa do clipe que vai ser amanhãa.. \o/
Então gente como vcs podem ver alonguei os cabelos, ficou beeem legal geral tá comentando que ficou bem bonito então espero que vcs gostem tambem, eei o que acharam ? hmm.. rsrs. *-* Bom eu to tentando juntar com a Bianca pra fazer um post de nós duas juntas, de algo diferente, garanto que vcs vão amaaar.. quando tiver certo sobre o post conto os bastidores pra vcs :O rsrs. então é isso gente, e essa foto é do meu Book, tipo a que vai ficar lá na festa, booom é uma delas.. beeeijos genteee.


eei me sigam lá no twitter.. é @carol_fds, sempre que dá eu to por láa.. beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário