domingo, 2 de maio de 2010

It Girl - Bárbara

Gente, amei as roupas dela ! Ela é básica de um lado e estilosa de outro e tem uma pegada meio rock, entendeu ? não ? então confere a entrevista e os looks dela que você vai entender !
 Bárbara Ramos ; 14 anos ; sao paulo - sp ; @babi_ramos :)

Look 1: camisa básica, com shorts jeans de cintura alta bem básicos, o sapato que é super tendência dá um toque no look
Loook 2: Mais uma vez ela usa um tubinho preto básico e dá um toque com o colar claro e o sapato com taxinha que tá super em alta também
Look 3: Esse é o meu look preferido da Bárbara, tem muito brilho na blusa, e o sapato com taxinhas aparece de novo, ela dá uma amenizada no look com a saia de cintura alta básica e com a jaqueta boyfriend que eu amei ! Sem esquecer do cinto que dá um toque fashion : )
Look 4: Saia básica com uma blusa linda, amei ! [ o penteado tá mara! ]


Tirando essas peças, o guarda-roupa dela conta com esse chapéu que eu acho muito estiloso!
Os sapatos (que aparecem nos looks) tão super em alta mesmo! Vale a pena investir em um sapato novo nesse inverno!

Perguntinhas básicas que agt fez pra ela:

1) Em que ou quem você se inspira na hora de montar um look ?
Ah, vejo bastantes materias sobre tendencias, vejo o que as famosas estao usando por ai, e passo isso pro meu estilo, deixo mais com a minha cara


2) Em que lojas você gosta de comprar ?
Não ligo muito pra marca, mas tenho minhas peças valiosas, haha. compro bastante em lojas populares mesmo, o negocio é procurar. nao precisa ser de marca e caro, para ser legal.


3) Quais são suas marcas preferias (você não precisa ter roupas da marca pra gostar)?
Gosto das marcas mais antenadas, mais modernas com um toque rock. Adoro Opera Rock, Canal, Colcci, Handbook e adoooro a Animale! [para tudo! Eu li Animale? Eu amooo essa loja *_* by: bianca riani]


4) Quais são os ítens que não podem faltar no seu guarda-roupa?
Não pode faltar blusinhas basics, um jeans, um pretinho basico, um meia pata e uma saia de cintura alta!

by: bianca riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário