domingo, 4 de abril de 2010

Semana Santa

Heyyy
aqui éer a Bianca Riani. *-* eu vim passar o feriado em Juiz de Fora - MG junto com a minha família que é toda daqui de minas.
Tá tudo indo bem. Onteem (sábado) agt foi no boliche, eu não joguei pra não quebrar a unha kkkkk´ fiquei só assistindo mesmo. PS.: depois posto foto da minha unha no esmante da semana ok?
Esqueci de falar que ontem eu e os meus tios tivemos uma longa discução sobre o que o coelho tem haver com a Pascoa e o que o ovo tem haver com o coelho já que coelho não põe ovo ;~ ngm chegou a conclusão nenhuma kkkkkkk´mais foi mtooooo engraçado

Hoje, tem almoço aqui na casa da minha vó *-* cada coisa gostosa... hummmm, deu até fome :))
to indo preparar meu próximo post agora ok ?

Beijos da Bianca Riani (@biancariani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário