segunda-feira, 26 de abril de 2010

especial Vida de Garoto !

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!! kkk' ouvi 'mto isso no video que mostra a tarde de autógrafo dos meninos do VDG *-* Bom meninas, eu ia amaar chegar aqui no blog e falar "EIIII EU FUI LÁ, EU VI ELES !!!", mas realmente eu não pude ir :(( mas to aqui pra "comentar" sobre a tarde dos meninos :D



Geeeente essas meninas devem estar se matado kk' o Fed foi embora com esse coração na mão, apareceu a no vidéo lá no site da CH *--*
invejinha AOPKSOPAKS'


Bom gente, por hoje é isso :) Corre logo pra banca pra comprar o especial do VDG
aaah e fiquem de olho aqui no blog, porque eu to preparando um especial do Justin B. *--*
é só esperar :))
beijos
by: Bianca Riani ( @biancariani )

Nenhum comentário:

Postar um comentário