segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sapatos para o inverno 2010

Oi girls kkk' tudo bem com vcs ?
Bom, hoje vim falar do meu assunto preferito, SAPATOS :) eu adorooo comprar sapatos novos, aposto que a maioria de vcs também ama não é ? Qualquer vitrine de loja de sapato me deixa louca ;~ começo a olhar os modelos e dá vontade de comprar todos... ai que sonho *--*
Pra esse inverno você vai poder variar da sandália gladiadora (com salto é claro) ao scarpin, aaah e eu já ia esquecendo das botas né, que não podem faltar no inverno. Vou mostrar alguns dos modelos que eu mais gosto..

Gladiadoras:
Sandália com tachas e pérolas (coleção Nicole from the pussycat dolls) - C&A - R$ 129,00
Sandália Gladiador - Via Marte - R$ 159,00

As famosas usam:






Scarpin:

Scarpin (coleção Nicole from the pussycat dolls) - C&A - R$ 119,00
Gente, olha que tudo, esse scarpin é vermelho em baixo *--* amoo

As famosas usam:



Gente, vou ficr devendo as botas ok? Mas é porque eu vou faazer um post só mostrando as botas *-*
Tava com saudade de falar de moda com vocês :)) beijos amores
By Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário