domingo, 18 de abril de 2010

AAAAAAA ta chegando...

Gente aqui e a Carol Figueiredo e claro como eu venho escrevendo aqui meu aniversario ta chegando, e eu estou ficando cada vez mais teeeensa ¬¬ rsrs E tem como não ficar ? é mês que vem geeente, 28 de maio eu começo a minha vida de adolescente de veeerdade .. rsrs A festa tá com tudo resolvido e ta mechendo com geral, as minhas amigas começaram a se organizar pra festa e me deixar maaais nervosa, claro que como todo nervosismo eu como comendo igual a uma louca ainda mais por causa da santa Pascoa .. HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUA. Mais juroo que só estou com uns quilinhos a mais, nada de muito complexo :x kkkk-q
 Meu principe já tá fechado .. kkk-q Graças a Bianca Riani, aaa eu sou muito timida com isso gente mais claro que tive qe falar com ele, é um amigo nosso de um colegio perto do meu antigo colegio, o que a Bianca estuda.. Booom eu sei que eu já provei um dos meus vestidos e vou ter que ensaiar com o meu principe a valsa, (ps. ele não sabe muito bem como dançar valsa :x) HUAHAUHAUAH. A sempre tem aquele momento tenso de ter que cortar gente da lista e vc conhecer gente nova e querer chamar e não poder .. aaaa isso é tenso demaais, mais passa ! Ainda tenho que fazer o Book e o Clipe tambem, mais eu nem sei direito como vai ser o clipe quando saber direitinho venho aqui e conto tuuuuudo pra vcs tá ? HAUAHUAHAUHAUHAUHAU. Meninas quem tá fazendo 15 anos agora em ?
quero saber de como tá sendo a sensação de vcs, vamos dividir energias que tal ? HAUHAUAHUAHAUHAUHAU. manda pro nosso e-mail vida.de.garota@hotmail.com e escreve assim.. 15 anos esse ano caroool :x rsrs Quem sabe você não aparece aqui no blog num post ? MANDEM LOGOOO  beijooos .. e esperem pela minha festa vou tentar manter vcs por dentro de tudo !!! ;**                            FUUUUUUUUUUUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário