terça-feira, 20 de abril de 2010

Esmalte da semana+site perfeito de unha

Aaaaaaaaaaaaaah que tudo *-*
descobri um site PERFEITO, com várias dicas pra você fazer a unha. tá ligada que eu amei né? sou HIPER viciada em esmalte e fiquei super animada vendo as fotos do site. Então, eu tava vendo os posts antigos da CH e achei esse site lá. Vou colocar aqui, além do esmalte da semana, algumas fotos desse site (clique aqui para ver o site) que eu ameii *-*


Esse último foi o que eu mais gostei *-* Aaah eu esqueci de falar que eu vou tentar fazer a bandeira dos EUA a unha da Carol Figueiredo ou da minha amiga Alice Abrahão :) se ficar bom, coloco fotos aqui, e se ficar ruim, faço um post contando como foi um desastre kkkk'

Agora o esmate da semana:
ai gente hoje eu to dodoi :((( dor de garganta, dor de cabeça, dor no corpo, dor, dor, dor,... fui pra casa mais cedo da escola hoje e faltei o curso de inglês, mas agora eu to melhor, porque tomei remédio e talz. Como eu não tinha nada pra fazer eu fui pintar a unha. Primeiro eu teitei fazer a bandeira da Inglaterra na minha unha (sim! eu vi isso naquele site), mas não deu certo, depois resolvi pintar de amarelo, mas eu achei que ficou feio. Ai depois de toda a minha REVOLZ rescolvi usar um esmalte repetido (que eu já tinha usado uma vez) , coisa que eu odeio fazer, eu praticamente NUNCA uso o mesmo esmalte 2 vezes, e eu já sei que isso é nóia minha ok? não precisa falar rsrsrs bom eu passei o Spirit da Impala, que é aquele verde neon que eu amoo *_* mas eu queria que ficasse diferente da outra vez qeu eu pintei a unha com ela, mas eu não tava com um pingo de criatividade, então pensei "eu queria ter uma super-unha" e pronto, agora eu tenho!


Gente eu fiz esse desenho na unha com o Kit que eu mostrei nesse post (clique para ir para o post).

Então meninas, se amanhã eu estiver melhor tiro mais fotos e posto aqui no blog ok ? 
Beijos. By: Bianca Riani


Nenhum comentário:

Postar um comentário