terça-feira, 27 de abril de 2010

Contagem Regressiva.. *-*

AAA 32 dias para minha festa de 15 anos gente.. não acredito que tá tãao perto assim, são anoooos sonhando com essa festa e ela finalmente ta chegando, MEEEU DEUS to nervosa :o rsrsrs. Agora começa o corre, corre. corre atras de principe, corre atras de cabeleleiro, corre atras de maquiador, corre atras de cameramen pro clipe, corre atras dos amigos pra eles fazerem o clipe com vc .. to correndo taanto qe nem sei o qe er traquilidade a um booom  tempo !  E nem quero ouvir em Trocar nada, qe já troquei de carinhas que fazem clipe umas 3 vezes.. rsrs. Preço é tudo minha gente, e qualidade em nooooossa nem se fala !! kkk-q. Bom no meio dessa bagunça toda que é organizar uma festa de 15 anos algo se salvou, o vestidooo, rsrs. ele é o unico qe num ta enrolado, nossa o convite foi uma correria só ninguem imagina o quanto me deixou nervosa essa parada de convite.. [/parece qe nada dá certo, meu deus, tudo acontece no mês proximo ou no mês do seu aniversario, FAAAATO!]
 Booom vim aqui dar umas dicas bem legais.. Tava conversando com uma das meninas que acompanham o blog e tava dando umas dicas pra ela de aniversario ela me parecia tar beem nervosaa.[/tadinha gentee], então ..

Hey girls que tal sair do normal das festas tradicionais e investir nos temas ?  A tem uns muuuuuito legais cara..

Temas..
 .  Hollywoodiano.. (algumas debutantes estão escolhendo esse, dá pra colocar estatuetas de premios, umas coisas beem diferentes e fica iradoo demais, vi umas fotos do aniversario da Carol uma das debutantes de uma revista que foi esse tema, ficou taãao legal qe vcs não imaginam!)
. À la moulin rouge.. (nossa essa festa é tudoo, dá pra ousar bastante no figurino e na festa, tudo no vermelhão, nooooooossa dá um Q de misterio no ar, tipo de ousadia, se meu aniversario não tivesse todo planejado seria certo qe ia ser com esse tema, a festa que eu vi foi da Manuela Pirotelli no copacabana palace, falanda a verdade, foi ou não foi uma festa? srrs)
. Mil e uma noites.. ( esse é beem estilo Halibaba. ele abusa nas cores laranja, amarelo e vermelho, a Juliana que fez a festa aqui pertinho, fez a festa dela no If Espaço Múltiplo aqui em Niterói, ela fez estilo arabe msmo e fico super diferente)
. Uma noite em Páris.. ( aa esse é bem exotico, rsrs, a debutante abusou nas pernas de fora e a festa foi um estilo bem a cara de paris msmo, ousado e lindo!)
. Glamour na idade media.. ( A festa da Luiza foi liiinda, ela ousou no brilho e nas ornamentações medieval, fico tão diferente, vale a pena investir nessa festa fica super perfeita, a Juliana ficou linda com um vestido a lá medieval glamuroso.. e o cabelo tinha qe ser a trança né ? rsrs)
. Luxo em copacabana.. ( a festa é um estilo bem carioca sabe? a pista de dança é o calçadão, e fico beem legal.. )
.Canal de Veneza... (esse foi o tema o aniversario da Maria Paula, ela colocou uma decoração bem tipica sabe, barcos, mascaras, muuuuito legal !)

E pra quem quer o aniversario de 15 anos tradicional, invista nas cores que mais tem a ver com vc e seu estilo, a festa tem qe ser do seu jeito e com todos mais principalmente vc muuuito feliz .. Gente o importante é vc se divertir, afinal aniversario de 15 anos é uma vez só, que os sonhos se tornem realidade nessa noite magicaaa *-*
 beiiiijos amores e espero que gostem das dicas..
by carolfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário