segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esmalte da semana


Heyyyy meninas
Tudo bem com vcs ?
Aqui ta tudo ótimo *----* tirando a chuva néer, mas isso eu não posso mudar, é FATO. Kkkkkk’ não gosto quando vai chegando nessa época do ano : (( aqui no RJ chove muitoooo, é tãooooooo chato..
Bom, vim aqui pra falar do esmalte da semana *-* (adoroooooo)
Essa semana minha unha ta SUPEEEEER fofa... bom vou explicar como que eu fiz. Vou fazer um passo a passo : ))


Esse é o Kit pra decorar a unha, fica perfeitoooo *-----*

Os esmaltes que vem no Kit. (você pode tentar decorar a unha com esmaltes comuns, mas corre o risco de não ficar bom)

Essas são as "laminas" onde estão os desenhos que você pode fazer na unha.

O primeio passo é passar esmalte em cima do desenho que vc quer fazer na unha, até cobrir todo o desenho.

Depois de cobrir todo o desenho, pegue a espatula e tire o excesso do esmalte.
Ai vc pega a "esponjinhas" e coloca em cima do desenho com esmalte.

O esmalte ficar grudado na esponjinha.

Depois vc colcoar na unha :)) e pronto.

O importante é fazer isso tudo muitooo rápido, porque o esmalte pode secar.

Eu fiz um carimbo de coração na minha unha. Antes de fazer o carimbo eu passe o esmalte Gelo-Colorama.



Esse Kit completo custa entre R$ 40,00 e R$ 45,00, mas você pode comprar os itens separadamente, e é mais fácil de encontrar em lojas que vendem produtos para salão de beleza. *-* Espero qe tenham gostado.


Se você ainda tem dúvidas é só perguntar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário