sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeira It Girl do blog *-*

Gente a Gabrielle Fróes é SUPER estilosa, amei a calsa preta que ela usa em duas das fotos abaixo. PARABÉNS pra ela gente! Pra gente saber um pouco mais dessa menina bora ler o textinho que ela mesma fez falando sobre ela. P.S.: ela revelou onde conpra as roupas dela :o vou correndo pro shopping


Oi, meu nome é Gabrielle Fróes, tenho 14 anos, sou de Vitória da conquista, Bahia, eu amo fica no Orkut, twitter, MSN, ir para festas, amo ouvir, restart, cine, e adoro ficar procurando bandas novas. Eu costumo comprar roupas na Riachuelo, Renner, C&a; A,e diversas lojas da minha cidade, não ligo muito pra marca de roupa, se eu visto e gosto eu compro, e amo melissa se pudesse comprava todas, não sei bem definir meu estilo, eu uso muitas coisas mais pro lado rock sabe, tipo, agora eu estou mais colorida, mais sempre com um estilo rock, eu descobri um lojinha na minha cidade, que tem muita coisa diferente e que pouca gente conhece, eu amo comprar roupa e acessórios nessa loja, bom atualmente eu só estudo, não costumo olhar muitos sites de moda, so mesmo a capricho, eu gosto muito de olhar perfis de Orkut do tipo, união, top’s e etc .

Você também quer ser uma It Girl do nosso blog e ter um post dedicado somente à você como a Gabi teve? Então entro no blog dos nossos concurso (clique aqui para ver o blog) e saiba mais sobre esse concurso!

by: Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário