terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

It Girl - Larissa Amadeu

Geente demorou um pouquinho mas já temos a nossa segunda It Girl *-*
Fizemos algumas perguntinhas básicas pra ela sobre estilo.
Confiram as respostas e os looks lindos dela.
Beijos da Bianca Riani


Como você descreve seu estilo ?
alternativo, estou sempre mudando, gosto muito de looks diferentes , nada do básico, :B
O que não pode faltar no seu armário?
O que não pode faltar mesmo é um shorts jeans
Qual o seu maior desejo de consumo em relação a moda?
é ter um look feito pelo Alexandre Herchcovitch exclusivamente para mim *.*
Que cor você mais usa nos seus looks?
o pink, sempre vai ter nos meus looks, não importa onde, ele esta sempre presente ;p
Em que lojas você constuma comprar roupas?
algumas coisas que eu não encontro aqui eu compro pela internet, onde eu moro eu costumo comprar na kiister e belo's onde eu encontro peças excluvisas , isso conta muito (:
Em que famosa você se inspira na hora de montar os looks?
eu não tenho uma inspiração, eu crio muito meus looks , mais digamos que pode chegar mais perto dos looks da katy perry :D

Informações básicas
Nome:Larissa Amadeu
Idade: 15 anos
Cidade: Guaíra
Estado:Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário