sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval

Geeente..
como tem sido as férias de vcs ?
Viajando muito ?
Eu vou ficar em Niterói mesmo.. Minha mãe não gosta muito de caranaval então nada de viajar pra onde a folia está, mas tia veio passar o feriado aqui e trouxe 3 4 esmaltes novos pra mim *-* já passei o roxo, AMEII, é perfeito. Assim que tiver um tempinho posto uma foto dele aqui ok?
Fui no Bloco Dominó ontem, cheguei em casa com o pé doendo muitoooo, mas valeu a pena aproveitar hahaha
Todas as minhas amigas viajaram, então não tem muita graça ir nos blocos sozinha, devo passar o resto de feriado na praia, na piscina, no shoping hahaha e vendo um filminho básico.
To morrendo de saudade da Carol F. :( o colégio sem ela não tem graxa ... Ela viajou, então não vai postar essa semana, isso quer dizer que vcs vão ter que me aturar o feriado todo.. hahahaha ADOROOO
Bom gente, é isso, quero saber o que vcs vão fazer no feriado, então mandem um imail contando ok?
vida.de.garota@hotmail.com espero notícias !

beijos da Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário