domingo, 14 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana

Geente não sei se eu já falei isso aqui, mas eu sou VICIADA ... por esmaltes! Amo todos de paixão e a cada semana eu troco de esmalte, por isso apartir desta semana eu vou indicar um esmalte aqui no blog e sse vai ser o Esmalte da Semana legal né ? Vocês também podem mantar fotos dos seus esmaltes pra gente, é só mandar um imail para vida.de.garota@hotmail.com . Para que seu esmalte aparesa aqui no blog vc tem que mandar um foto do vidro do esmalte, da sua unha pintada e o nome e marca do esmalte ok ? Essa semana minha tinha trouxe de MG vários esmaltes pra mim um deles é o primeiro Esmalte da Semana, confiram:


A marca não é conhecida, é a Tock, o nome do esmalte é Roxo mesmo hahaha, ele é Fluorescente, mas na foto não dá pra ver, eu amei e vcs ?


Beijos da Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário