segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval das Leitoras

Geente vcs já sabem o que eu vou fazer no carnaval, mas eu fiquei querendo saber o que as leitoras estariam fazendo então fiz a seguinte pergunta a 5 das nossas leitoras " O que vcs já fizeram e ainda vão fazer nesse carnaval?" Confiram as respostas :) beijos da Bianca Riani

Dárida / 14 anos / São Paulo
Nossa, carnaval é tudo de bom né gente ? fala sério !
Bem .. nesse carnaval já fui nas ruas com as minhas best’s e hoje hoho’ vou festar mais ainda .. pois carnaval só temos uma vez por ano , e quando temos , agente tem que aproveitar, e muito ...
Mas o que eu queria mesmo no carnaval é ver os desfiles das escolas de samba bem de pertinho, vocês me entendem né ? *-*
Bom, tudo que eu queria era só isso !
Espero que vocês ai do Vida de Garota tenham curtido bem o carnaval .. e que tenham aproveitado bastante (:
Beijos !

Mariana Zottich / 13 anos / Alagoas
Bom, sou uma pessoa simples, do tipo, que não gosta muito do "carnaval". Meu carnaval estou passando em casa, rs.
Sai em um bloco, aqui do meu bairro, foi legal. Até agora, está sendo ótimo, calmo ... Pretendo, daqui para o fim, brincar, curtir mas o carnaval. Diariamente, tou passando aqui no pc, rs. Tédio total, de vez em quando eu saiu, e bah. Quarta, vai ser perfeito, vou para casa de uma amiga minha, e vamos festejar mas ainda.
quarta , eu vou para casa*

Ana / 15 anos / São Paulo
Ahh meu carnaval ta sendo legal, quer dizer maiz ou menos pq
affs eu to de castigo por causa do meu namo q. meu pai odeia elle e então fika enbaçando pra dexa
eu saii...
aii ontem eu sai e fui fikar com meu namo nééh e meu pai falo q. era pra mim
ir eembora 3:00 hrs e eu cheguei em kasa quase 5:00 hrs UAHSAUSUSAUSHAUSHA '
e só vim embora pq meu pai foi atraz de miim pq se naum neem seii q. hr q. tinha chegado.. rsrsrs '
aii elle veio brigando cmg até em ksa, e falo q. e num ia maiiz sair..
aii nééh eu tava dormindo e a janela do meu quarto fika aberta aii
do nada meu namo aparece laa, falando q. é pra mim sair denovo escondido, aii eu falei q. naum dava.
aii elle falo q. então hj q. eu ia sair, aii a gente conbino dele vir akii pq eu vo sair escondido néé...
pq vai ser o unico jeito de mimm sair rsrsr '
Só espero q. meu pai num descobre HSAUSAUSASUA'

Bárbara / 13 anos / São Paulo
nossa, carnaval é mt bom, vc dança , pula grita, .. é uma folia. como diz a musica da Claudinha : paz, carnaval futebol, nao mata nao engorda e não faz mal . Nãao faz mal meesmo, faz é beem,
o carna meu de 2010 nãao foi taanta folia assim, sabe nao sai para comemora em cidade nenhuma lugar nenhum, so fiquei aqui mesmo no churrasquinho com meus amigos,amigas e tals
o bom que foi que vc fico unida com a turma, fala sério é uma das melhores coisas não ?
depois do churrasquiin, nos fomos pra avenida, tava tendo desfile da escola de sampa da minha cidadeZINHA (:
foi legal meeeeesmo por causa do churrasquin qe meu carnaval foi bom, nao precisei de ir para nenhuma outra cidade e nem fica em casa (:
beijinhoos bázinha ;*

Isabela  / 14 anos / Belém
Bom, o meu carnaval ainda em começou pra falar a verdade, mas eu comprei um abada e hoje eu vou pra levada. Pra dizer que eu ainda não fiz nada eu fui para um baile de carnaval com meus pais, como vocês já devem ter imaginado foi um saco, mas pra eles foi bem lega né! Aqui na cidade todo ano os meus amigos se fantasiam de alguma coisa ano passado foi de bebê (...)
(...) , esse ano eles se vestiram de mulher, e eu tive que emprestar roupa minha para eles se fantasiarem, foi bem engraçado. Espero que hoje seja bem legal.
Por: @belaoliveiraah

Nenhum comentário:

Postar um comentário