terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Praia ontem

Ooi meninaaas. Tudo bom com vocês ? Iiih ontem eu fui na praia e tirei muitaaaas fotos legais , passei agora pro computador e vim direto postar hahahaha Já virou hábito vir contar as minhas novidades pra vcs : )
Bom o combinado de ir na praia era pra gente ir de manhã, acordar 7h aff foi minha idéia, mas como agente ficou até tarde vendo os desfiles eu não consegui acordar cedo. Meu pai fez até um video dele tentando me acordar, hahaha vou postar aqui !Muitoo engraçado : ) Então como ir de manhã foi uma idéia descartada nós resolvemos ir umas 4h da tarde, porque como a minha irmãzinha é bebê ainda ela só pode tomar o sol da manhã e do final da tarde own *---* vou colocar fotinhas dela aqui também... Bom esse foi o meu dia de ontem, acordei tarde e voltei da praia umas 9h da noite.
Minhas fotos:

Minha irmãzinha *-*
Eu e minha mãe fazendo uma posição de Yoga hahaha duas palhaças!

Minha tia, eu e minha mãe : )

Eu não podia esquecer do blog né?

Além de curtir a praia maravilhosa no feriado, vimos um por-do-sol MARAVILHOSO

Beijos da Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário