sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amizade na férias.

Eai gentee.. como ta sendo as ferias de vcs ? [/espero qe estajam melhor do qe as minhas!] aaa creuzos e creuzas, sabem qe eu amo vcs neer ? taa parei de[/como diz a minha mãe] babar ovo. aa gente então vim aqui postar sobre AMIGOOS, uhuul \o/. Será que cada um de nós da a devida importancia as nossas amizades ? hãam acho qe nem todos.. esse final de mês fiquei eu aqui pensando com as minhas pipocas, "gente como será qe esta as minhas amigas ?" eer gente as ferias tem uma coisa de ruim, separa vc de suas amigas, aquelas qe vc ve todo dia de manhã e qe no meio do ano ta cheia de tanto qe ve ela, HAUHAUAHAUHAUHAUHAU. EEr elas fazem falta neer ? Bom pelo menos pra mim, quando eu tenho um babado novinho em folha pra contar fico igual a uma louca pulando por ai tentando encontrar alguma delas em casa, até pq não param nunca em casa nas ferias.. Sabe quando vc ta louca pra contar pra sua amiga daquele fofo do garoto da rua da sua prima e não consegue ? Porque ela não esta em casa e o celular está desligado, aa gente eer tão melhor vc chegar na sala de aula com aquela cara de "amiga vc não sabeeeee.!" e contar tudo pra ela no meio da aula de ciencia daquele professor MALA, do que ter e ficar igual a uma louca atras dela pra poder contar um simples babado .. Afinal er muito mais emocionante com as caras e bocas qe a gente faz aovivo neer ? HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA.
taa eu adimito estou louca de saudades daquela loucas das minhas amigas, mesmo tendo todos aqueles conflitos qe a gente normalmente tem e toda amiga normal tem .. Aquelas briguinhas sem noção por causa do namorado sem conteudo da sua amiga, aquelas caras de nojo quando vc acha algo qe te chateia na conversa dela, aquela tipica frase qe ela fala depois de algo errado "EU TE FALEI !" que te inrritam profundamente, aqueles olhares qe a gente troca quando o professor fala "isso teoricamente não eer trair neer menina, ele não namora vc !" rsrsrs-q. mais o olhar er só entre a gente mais não sei como todos percebem :O HAUHAAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUAHU.
ta mais elas fazem mais falta ainda quando vc lembra das risadas qe vcs deram de coisas ridiculas, ou dos sorrisos qe vc ganhou de presente dela quando mais precisou desse simples sorriso, ou tambem quando vcs fizeram maluquices juntas e depois morreram de rir dela, ou quando vc briga com ela e em menos de 3 segundo já estam rindo do qe aconteceu, ou quando ela chega pra vc e fala "eei borboleta morde ?" e te faz rir até o fim do dia, quando ela te abraça e fala da importancia qe vc tem pra ela, os momentos qe vc passou do lado delas foram inesqueciveis neer gente ? isso er a mais pura verdade..
Quer ver um joguinho basico qe vai te falar a verdade disso tudo ? Hmm.. pensei em um nome de pessoa do msmo sexo qe o teu. hehe *-* pensou ? boooooooooooom essa pessoa er a sua melhor amiga, eer eu sei pensei numa pessoinha mais depois conto quem eer pra pessoa :O hUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUA. gente a amizade er um negocio extremamente importante pra nossa vida sem elas e eles a gente num vive num eer verdade ? Então .. o qe estão esperando que não sairam daqui correndo e foram ligar pra sua melhor amiga ? Liga pra ela e manda um beijos e diz qe fomos nós qe mandamos, nós do VIDA DE GAROTAAA *-*
beijooos creuzas e creuzos .. by carolfigueiredo ;9




a me sigam lá no twitter gentee @carol_fds adoro falar com vcs lá, ;)




FUUUUUUUUUUI \o/ [/ta chegando mais perto do meu niver genteeee \o/]






OWN amg *-* quase chorei lendo isso poxa, e pensar que esse não quando eu chegar na escola toda emplogada pra tecontar uma coisa vc não vai estar lá ... triste, mas é fato, infelizmente, t amo hoje e seempre best... PS.: eu sei qe borboleta não morde, mas a pergunta que ela fez faz sentido e eu ainda tenho medo de borboleta! by: bianca riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário