quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ele era verdadeiramente um anjo ..


Gente dia 07/01/2010 foi o dia mais triste da minha vida, o ano começou assim desse jeito, um anjo indo embora pra sempre.. Carlos Rafael ia ser o meu principe de 15 anos, ele já era da família, quase um primo pra miim e era um anjo até pra quem não conhecia, tinha nome de anjo e a alma tambem, Rafael era salva-vidas, e um dos melhos amigos do meu primo, ele tava sempre com a gente e me viu crescer, me conhecia des de quando eu tinha 5, 6 anos de idade e siim ele er LIIIINDO, não só por fora mais por dentro tambem, ele antes de morrer salvou a vida de um garotinho na praia e a mãe da criança foi dar o depoimento dela no dia qe ele foi cremado ela disse assim " meu filho estava se afogando e não tinha mais o qe fazer, eu não sabia o qe poderia fazer naquela hora horrivel, meu filho tava morrendo e só o que poderia salvar ele era Deus, foi quando apareceu um anjo e salvou ele, siim ele era um anjo, Rafael fez pelo meu filho o que eu não pudi fazer, ele salvou a vida dele, ele realmente era um anjo !" Até quem não conhecia ele chamava ele de anjo.. Foi uma perda triste demais.. Meu principe se foi, Deus emprestou ele pra gente e agora tivemos que devolver.. Lembro da minha mãe falando ' Rafael, como vocêe é lindo menino, parece um anjo !' e ele respondia " Aa tia eu sou um anjo ..(risos)" e a gente nunca acreditava, agora ele provou msmo ele era um anjo, até a um tempo ele tinha até aquele cabelo cheio de cachinhos parecidos com os de anjo sabe .. Ele realmente era feliz, era muito dificil ver ele triste e hoje eu sei qe mesmo ele não estando perto da gente, ele esta em um lugar mil vezes melhor, um lugar qe ele pode olhar por todos nós e nos iluminar com aquele sorriso qe ele tinha e dava pra gente toda vez qe nos via, ele se foi mais deixou como lição varias coisas e fez a gente aprender a como não deixar as coisas ruins qe acontecem na vida te afetar, ele era a prova da verdadeira felicidade ..


' Você me faz querer viver e o que é nosso esta guardado em miim e em vc, e apenas isso basta ! Me sinto só mais sei qe não estou pois levo você no pensamento, meu medo se vai recupero a fé e sinto qe algum dia ainda vou te ver, cedo ou tarde..'


Meu pricipe, vc foi o melhor, o seu sorriso vai ficar gravado em miim e as coisas qe vc fez de no coração de cada pessoa qe vc fez feliz.. Cada vida e cada esperança que você salvou, foram o essencial pra te fazer o que vc er.. um anjo e uma pessoa extremamente especial. Muleke te amo muuuito .. e isso é pra sempre, um dia eu sei qe vc vai me contar tudo o que aconteceu e nós vamos nos encontrar e bater aquele papo maluco *-* TEAMOO

by carolfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário