segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chateada com a Miley :(

Agora vim aqui com mtaa tristeza dizer que ..
estou mtoo chatiada com a dona Miley Cyrus, como ela pode fazer uma coisa dessas ? E gente a Miley resolveu esculhambar a nossa saga favorita, Crepusculo.. Ela resolveu falar mtooo mal da história de amor mais linda qe existe, ela falou qe odiava tudo qe era relacionado com a saga qe move multidoes por todo mundo e ainda disse mais segundo ela o romance escrito por sthefany meyer é como uma seita "Eu acho que é como uma seita. É como uma coisa ruim. Eles só querem mais pessoas para 'segui-los' !".. É gente fiquei pasma com isso e esperem tem mais, acreditem ou não mais Miley disse qe os fã da saga são "estúpidos e ignorantes!", a Miley foi baixo isso em ? Ela não parou por ai, disse mais " Para mim é como quando os caras olham para as super-modelos e dizem 'Ela é a garota perfeita!'. Esse é o tipo de coisa que esses filmes estão ficando." Depois disso Miley podia ter parado o ataque ao nosso amor mais ela continuou " Eles planejam como as meninas devem ser e seguir caras como o personagem 'Edward'". AA Miley ..
" Alem disso, outras estrelas como Johnny Deep estam muito melhor do que Robert Pattinson!" criticou Miley.

A Miley a gente não gostou das coisas qe vc declarou sobre a Saga mais perfeita do mundo, mais aceitamos a sua opinião, fazer o que né ? Ninguem manda no que as outras pessoas pensam, mais podia ter guardado pra vc e não precisava agredir os fã verbalmente né ? Afinal alguns estúpidos e ignorantes são seus fãs tambem, pensa nisso Dona Miley .. A só mais uma coisa, a gente viu como vc odeia tudo relacionado com crepusculo, se vc não gosta de nada por que tá ai abraçada com o Lautner ? :o HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAU. menos Miley, não precisa de ciumes mulher, os fãs tem um coração beeem grande e consegue amar vc e a saga igualmente, não precisa de declarações alfinetando a saga, é totalmente sem sentindo Miley, aa é tem outra tenta ser mais fofa antes de falar de Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, a gente pode ficar ofendido de verdade !!!

Então é isso gente, enquanto a gente fica esperando um pedido de desculpa da Miley sobre as declarações mal-humoradas dela, vcs podem dar os seus comentarios sobre isso tudo.. Gente é um absurdo né ? Mais nada de beixaria taa ? amo vcs pessoas *-*

By carolfigueiredo
beijoos galerinhaaa ;**

me sigam no twitter: @carol_fds

Um comentário:

  1. Bom, é opinião dela afinal, uns gostam outros não.é questão de gosto ué. por exemplo eu nao gosto dela, e tampouco gosto da saga de crepusculo também =B!!

    ResponderExcluir