quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vendo o mundo do meu jeito


Ai gente.. que triste tudo isso que tem acontecido nesse planeta. :( acho que não tem mais jeito.
Ninguém dá valor a tudo o que nós temos. Um lugar tão perfeito pra viver está se tornando um inferno e não podemos culpar ninguém qeu não seja nós memos, e não vamos fazer isso, ninguém gosta de ter a culpa, mas essa é a verdade.
Quem diria que a milhões e milhões de anos atrás fosse ter uma graaande explosão que iria formar o que hoje chamamos de lar.
Queria eu acreditar que tudo isso vai acabar, a poluíção, as guerras, as mortes... são tantas pessoas que morrem em apenas um dia. Atropeladas, pelos carros que nós criamos, em terremotos calsados pelo estrago que o homem tem feiro ao planeta, e etc... Já parou pra pensar que se o mundo continuar se industrializando cada vez mais e a população continuar a crecer com toda essa velocidade não vai ter espaço pra todos, muitaaas pessoas não vão ter casa, e isso já é comum, é só sair na rua e vai ver um sem-teto sentado no chão. E com um mundo deste tamanho como isso pode acontecer? O que estamos fazendo com o nosso planeta.
Eu não vou mas estr viva quando tudo desmoronar, porque as pessoas não vão ter um ar limpo e muito menos água pra beber, só os ricos vão poder comprar água potável, penso é nos meus filhos e netos que vào estar aqui passando por toda essa desgraça mundial. O planeta vai retribuir todo mal que estaos fazendo à ele hoje.
Queria poder viver no meu mundinho, onde não haveria guerra, e as pessoas seriam felizes...pra sempre.

Agora se faça essas perguntas:
-  Pra que precisamos desenvolver mais ? Pra ter carros mais rápidos e modernos ou celulares ocm mil e uma finções?

Na minha opinião, o ser humano que cada vez mais, mesmo sabendo que pode viver com o que tem.



por Bianca Riani

Um comentário:

  1. Adoreei o post! As pessoas precisam se conscientizar que o que está acontecendo no mundo é resultado do mal que já fizemos a ele!
    É preciso mudaar e logo, antes de que seja tarde demais!

    ResponderExcluir