segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Férias das leitoras de plantão!

Oi, é a @biancariani! Pedi para algumas das nossas leitoras escreverem um texto sobre o que elas tem feito das férias e o que ainda pretendem fazer, vamos conferir o que elas tem aprontado? Espero que gostem *--* eu amei ! beijos :*


Caroline Dickel, 14 anos
Rio Grande do Sul
minhas férias tão bem boas até, mas eu estou com saudades da escola e tals, dos colegas, até dos professores chatos ;O nas férias eu nunca tenho
muita coisa pra fazer, então sempre tento
pensar em alguma coisa diferente ;Pjá fui em um parque que tem aqui perto da minha cidade, sai com as minhas amigas, fui no show do César Menotti e Fabiano que tava muuito bom *-* e todos os finais de semana eu e a minha família vamos pro nosso sítio que eu não gosto muito, mas tenho que ir igual :Bquando eu fico em casa eu fico no pc o dia inteiro, no orkut, MSN,
twitter ..semana que vem vou pra Itapema - SC passar uns 15 dias lá *-* vou passar o dia inteiro na praia, e no shopping, porque aqui onde eu moro não tem, porque a cidade é muito pequena --'quero aproveitar ao máximo minhas férias, porque depois começa toda aquela rotina chata, todos os dias. quem quiser me segue no twitter: @caroldickel :D

Camila Botega, 15 anos 
Santa Catarina
hm bom, nessas férias ainda não fiz muitas coisas não :/.
logo depois que acabaram as aulas eu viajei pra Joinville, fiquei um tempão la, aaah como eu amo aquele lugar, conheci pessoas novas *-* pessoas que eu levarei pra sempre no meu coração, minhas primas mais lindas e mais amadas moram lá, são gemeas, são as pessoas que mais me entendem e que mais me aturam, e olha que isso é dificil ein, sai algumas vezes.. dia 28 de dezembro voltei pra casa, uma das minhas primas, a Carina veio comigo *------*, fomos pra praia dia 31 de noite, passamos a virada lá, aah poxa, foi a melhor virada de todos os tempos, dia 1° voltamos pra minha casa, eeee.. estamos vegetando, sem ter nada pra fazer, como sempre HAEIUAHUHEOIUA.
No meio de janeiro, meu pai vai pegar férias, quero viajar muiiiiiiiito com ele, o lugar que eu mais to com vontade de ir é Bombinhas, nossa, que lugar perfeito, lá É O PARAISO.
To morrendo de saudades das minhas amigas, não vejo a hora de chegar fevereiro pra matar a saudades.
enfim.. minhas férias são um saco, nunca acontece nada de mais, mas mesmo assim sou feliz e não mudaria nada!




Lara Brandão, 12 anos
Minas Gerais
Oii gente ! 
Meu nome é Lara Brandão de Oliveira, e estou aqui para contar para vocês como tem sido as minha férias .. rs
Na verdade não tem sido muuuuuuito boa não, mais procuro aproveita-la o máximo possível ! .. Então, ainda não viajei e acho que viagem é só no carnaval que eu vou para Petrópolis, que é a cidade do menino mais lindo do mundo e que eu amo muito, rs.. (Caíque Nogueira) e enquanto isso procuro sair MUITO com minhas amigas , ir no clube .. etc
E nessas féria realizei um sonho *-* o @EduardoSurita falo cmg no meu twitter! *-*
e só com isso , já ganhei o ano de 2010 ! hahaha.
Então é isso, 
Obg pela atenção, espero voltar aqui mais vezes, beeijos meus amores ! s2
Follow – me ; Larinha_125 ou @Colirioseternos .










Isabela Oliveira, 14 anos
Belém

Bom galera, eu já estou de férias a um tempão, mas só este fim de semana e que eu comecei a aproveitar. Aqui na minha cidade tem uma praia de água doce chamada Caripi, ela é muito bonita e neste fim de semana fui para lá com minhas primas curti o sol. Andei de banana boot foi muuito bom, caímos umas três vezes, me machuquei na primeira queda, mas é normal e valeu muito à pena. Quando chegamos fomos brincar de futebol de sabão, colocamos uma lona no quintal de casa e jogamos bastante sabão foi muito divertido. E ainda tem mais, aqui na minha cidade tem paintbol então marquei com uns amigos de irmos lá semana que vem, vai ser muito bacana, espero que a férias de vocês estejam sendo boa. Beijos

no twitter: @belaaoliveira

Naiane Batista, 16 anos
Rio de Janeiro
As minhas férias têm sido legais , mas eu vou fazer tudo o que eu puder para melhora-las !
* saindo com os amigos
* tirando muitas fotos
* fazendo bagunça
* zuando SEMPRE
* e sorrindo !
twitter: @naianebatista

Nenhum comentário:

Postar um comentário