domingo, 3 de janeiro de 2010

15 aninhos *--*

Gente é a Bianca que tá aqui mais umas vez, mas esse post é da Carol ! Aqui ela fala um pouco de como vai ser o niver de 15 aninhos dela (eu vou ir, e vou participar da dança ) e também dá algumas dicas de como vc pode tornar o seu niver ainda melhor e inesquecível! Espero que gostem! beijos :*

Aee galera vim aqui falar um pouco sobre os preparativos do meu aniversario de 15 anos .. :D [/e a galera vai ao delírio \o/ ] eeeee .. HAHAUHAUAHUAHAUA. Eer gente ta chegando o ditocujo :O, faltam 5 longos meses e os preparativos tão começando, eer eu sei ta tarde pra começar, mais antes tarde do qe nunca neer galera? *-*

Vou admitir sonho com esse dia dês de quando eu tinha 6 anos de idade acreditam ? E creio eu qe tenha muuuitas garotas qe tenham começado a sonhar com os seus 15 anos na mesma época ou mais tarde.. A só sei qe sonho muuuuito tempo com isso, e enfim ta chegando o dia .. [/se liguem eem ? dia 28 de maio !!]

Já sei o desenho do vestido que eu queroo e como vai ser o meu penteado.. São 3 vestidos, o primeiro pra quando o povo chegar e eu estar lá pra recepcionar [/er chato isso], o segundo pra valsa qe tem qe ser longo e o ultimo pra dançar com as meninas, pq vou me apresentar com as minhas amgs, sabe as típicas dançinhas ..

( ooo a dica: Se vc for fazer qe nem eu e resolver se apresentar com as amgas e os amgos escolha a dedo o seu par e os amigos também, até pq ninguém merece aquele garoto q eer bunitinho mais é duro pra dançar .. Fica péssimo ) :x HAHAHAHAHA. OO de preferência o seu par tem qe ser gaaaaato, se não,não tem graça, dizem qe num er muito legal dançar com o namorado [/ficante,peguete, rolo, garoto mtoo galinha) se incluem também nisso, até pq ele pode virar namorado no futuro] tipo a coisa eer, se vc um dia termina com ele e fica sem se falar, tipo se vc terminar com ele com uma briga muuuuito feia e depois nunca mais querer ver ele e ele fica láa gravado na filmagem :o Isso er a escuridão neer meninas, então nada de Namorado de príncipe, aa outra dica: se vc for fazer o tal do cerimonial não faz muito longo não pq as pessoas se casam e nem olham pra vc, na maioria das vezes começam a conversar .. [/eu acho errado mais fasso isso :O HAUHAUAHUA mais er feio]

O clipe também tem vaaarios jeitos de se fazer, tem um qe acho muuuito legal, vc chama uns amigos e faz uma gincana com um monte de provas engraçadas, a fica super legal e todo mundo dá umas boas risadas quando vc faz e quando vê na festa, tem o clipe sexy qe a garota faz na praia e de biquíni, tem como fazer na escola, fica bem legal, tem o clipe making of , que eu particularmente amoo, er o making of das fotos qe vc vai tirar e fica lindo .. boom o próximo post juro qe dou mais dicas meninas..

Aaa me sigam lá no twitter @carol_fds e falem cmg qe adoro me comunicar com vcs :D

Ps.1: A foto é pensativa porque o significado é de qe eu estou pensando no niver :O HAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAU. [/não to de zoa, eu to sem foto e foi essa msmo]

Ps.2: Gente como foi o Natal de vcs ? Feliz Natal atrazadona gente é qe não teve nem como postar nada antes sabem como é, eu uma pessoa absolutamente louca e não tinha me resolvido qual seria o assunto do novo post .. Então me contem como foi o Natal e se teve algum mico, quando vcs contarem eu conto o meu :o é quase grande eem ? HAUAHAUHAUHAUA. Contem aqui ou lá na comunidade, podem criar um novo tópico taa ? ;p ( e pra quem não quer aparecer, pode colocar anonimo, hehehe. tem gente qe esquece qe pode colocar pra ficar anonimo :o) Então é isso !!

Beijos galerinha .. FUUUI ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário