segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Colíria!

Oii aqui é a Bianca Riani de novo, com mais uma colíria! Eu sei que vcs já tão enjoadas de mim, mas fazer o que, eu é que to aqui mesmo. hahaha Bom, a Giovana é um loira inteligente! :) sério poxa ! E gente, ela conheceu os JONAS , inacreditável né? Mas ela tem fotos pra provar, confira isso nesse post e um pouco mais sobre a Gii. beijos :*


Meu nome é Giovana Lopes, tenho 14 anos e moro em Jundiaí - SP
Bom, eu adoro sair com os meus amigos, e dou muito valor a eles. Passo muito tempo na internet, muito muito mesmo, usando orkut, msn e twitter, (@GiovanaLopes).
Eu sou promoter de uma banda, a banda Linke, e também sou fotógrafa nas horas vagas. amo fotografar!
Minha banda favorita é Restart, eu conheci eles *-* aliás esse ano eu realizei muitos sonhos antigos, como conhecer os Jonas Brothers e o Eduardo Surita!
Estou sempre ouvindo música, as músicas parecem preencher os meus dias quando eu estou triste. Estou solteira, mais não á procura, acho que tudo tem o seu tempo e que um dia eu vou conhecer o cara certo (:
Mais fotos:
Gente, não é que ela conheceu ele mesmo? Pra vcs terem certeza que é ela é só reparar que ela tá usando o mesmo óculos da primeira foto do post. *--*













3 comentários: