sábado, 5 de dezembro de 2009

Colíria - Daniella Faria

Daniella Faria ;)






Eu, de qualquer modo teria que começar por algo. Então, vamos lá. Não tenho namorado, não planejo ter um por agora. Tenho meus 16 anos muito bem vividos. Sou do signo Gêmeos, ou seja, complicada demais. Sou chata, sério. E acho que a maioria sabe disso. Se bem que tem alguns que insistem em achar que eu sou simpática. Não, não sou. Sou irritante, possessiva, mudo de temperamento rapidamente (um pouco estranho, rs), teimosa e um pouco idiota. Fico desapontada facilmente com as pessoas, sem contar que já perdi boa parte dos meus amigos por conta de erros meus, e hoje, me arrependo amargamente. Mas é o ditado: "Não adianta chorar o leite derramado". Já cometi as piores burradas possíveis: Já fiquei com caras idiotas, bebi, chorei por alguém, fiz escândalo, dei tapa na cara de alguém, xinguei, bati, repeti de ano e me decepcionei com pessoas que antes eram importantes. Odeio cigarro, pessoas falsas, ironia, falsidade, pessoas imbecis que se acham donas da razão, futilidade e cia. Minha relação com a minha mãe é muito boa, ela sabe da metade do que acontece comigo (consideram 1 grande defeito essa nescessidade minha de contar tudo a ela), confio cegamente nela e sei que ela é uma das pessoas que nunca me abandonariam. Com meu pai, as coisas andam um pouco diferente. Somos muito parecidos, então, batemos muito de frente. Acho que a autoridade que ele sempre tem que impôr sobre mim, me irrita bastante. Porém, consigo lidar com ele muito bem, temos uma relação boa. Papai e mamãe estão juntos, graças a Deus e eu tenho mais 3 irmãos. Sou muito apegada a eles, porém, sou muito ligada ao de 3 aninhos, ele é praticamente minha vida inteira, hihi. Amo muito minha família. Tanto meus pais, irmãos, quanto avós, tios e primos. Considero o bem mais precioso para mim: Família e amigos. Amo muito meus amigos e estou satisfeita com os que tenho. Agradeço a Luisa Jamur, Kamilla Queiroz, Rodrigo Brito, Jhonatha Oliveira, André Oliveira, Luca Trezza, Lucas Najar, Anelise Machado, Thiago Jaeger, Hugo Lopes e por aí vai (,,,) por tornar muito mais divertido meus dias, por me alegrar sempre. Sou viciada no Twitter. Odeio Geografia, História e Literatura, mas amo Matemática e Química. Não gosto de estudar, mas sei que precisarei disso mais pra frente, então, faço por conta disso. Adoro escrever, sério. A maioria dos meus amigos e familiares já perceberam isso. Não consigo dizer algo que não acabe se tornando um texto. Me considero meio filósofa e pensativa em certos momentos (depende de quais, rs). Mas, no quesito, falar de mim mesma, acho que sou um desastre, por isso termino aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário