quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Colíria - Nicole Ferris


Bom , meu nome é Nicole Esteves Ferris , tenho 14 anos e sou de Belo Horizonte (MG), nasci dia 30 de novembro, sou sagitariana. Antes de tudo eu quero agradecer pro VDG por ser coliria e poder sair no blog (:
Bem agora vou falar um pouco de mim, olha não sei muito bem me descrever e muito menos falar como eu sou, olha eu acho que sou um pouco insuportável, brigo com as pessoas por coisas bobas, me desaponto demais, choro demais, às vezes faço drama demais, já fiz muito burradas que hoje me arrependo armagamente, não penso antes de fazer as coisas e isso já me prejudicou muito e antes de tudo sou orgulhosa demais OAISAOISAOISOAISAOI’ só to me colocando defeitos :O’.
Sou muito amiga das pessoas , guardo segredos quando precisam, as pessoas podem confiar em mim pro que der e vier, os meus amigos são minha vida (tenho um grupo chama GLAMBICION, são 8 amigas, realmente elas são tudo pra mim), bem eu sou muito ligada a moda, gosto de vestir tudo da moda, que faz com que as pessoas me percebam na rua ,me inspiro nas it girls londrinas e na moda americana, acho que eu compro demais, alias tudo que eu gosto e estou sempre na moda eu compro e eu acho que sou estilosa, sei la :b’
Amo sair com os meus amigos, amo ir pra shopping , ver filmes, amo em ir em boates pra dançar, amo gastar dinheiro com roupas, sapatos, makes, é tudo que um garota normal faça, adoro ficar fora de casa, adooro ficar no computador, odeio estudar, só estudo o necessário pra tirar boas notas e passar direto, nunca tomei recuperação e nunca tomei bomba e não pretendo tomar :D’ POIASPOAPSOAPSO’ e esse ano 2009, foi o ano que eu menos estudei em minha vida haha’ e olha que eu nem tomei recuperação hoho’
Meu grande sonho é ser modelo e ficar muito famosa e morar nos USA.
Sou muito fãn da diva Britney Spears e do Dudu Surita.
Meu grande hooby é tirar fotos.
Sou muito eclética, gosto de tudo, de axé, hip hop, funk, eletrônica e muitos outros tipos de música.
Odeio pessoas metidas, enjoadas, odeios pessoas fúteis, imbecis, não supor inveja e falsidade, não suporto pessoas que falam palavrões muito pesados perto de mim e não gosto nem um pouco de pessoas baixas, do jeito que só abram a boca para falar bobeira e abobrinhas.
Quando for fazer faculdade pretendo fazendo moda, minha paixão.
Minha família: tenho uma família bem louca, aonde só tem pessoas festeiras, que amam sair, alias só tem gente louca, amo programas de família, com almoços com muita gente, aonde reúne todo mundo. (Acho que não tenho foto com minha família toda :/).
Tenho alguns grandes vícios, computador,MSN,twitter, Orkut, Dudu Surita e moda e minhas amigas.
É esse é um pouquinho de mim. Quem quiser conversar, me manda um recado no meu Orkut haha’ e me segue no twitter @nicoleeferris.
Beeijos e obrigada por tudo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário