sábado, 12 de dezembro de 2009

Got Milk com Demi Lovato



OOii *-*
HAUAHUAHAUAHUA. sente só uma nova da Demi Lovato, eer ela agora ta virando a rainha do leite .. eer eu eu não estou zoando não !! A Demi Lovato agora resolveu apoiar uma campanha qe incentiva as pessoas a tomar leite .. gamante neer ? rsrsrs, Ela er até a garota propaganda da campanha chamada "Got Milk", a catora americana afirma qe adora leite e qe nunca iria apoiar uma coisa qe não tivesse sentido, eer gente acho qe ela tá é certa !!! :O ela ainda falou mais " Adoro beber leite porque me mantem magra e forte. Não é só isso, tambem faz com que meu cabelo e minhas unhas fiquem saudáveis !!" Vou falar uma coisa, se eer isso qe faz a Demi ficar cada vez mais linda eu vou é tomar leite até sair pelas orelhas .. rsrsrs. eer gente fassa o qe a Demi Lovato falou, tomem leite, leite er boom e te deixa divaa :O HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA. gente vou postar pouco agora pq a ofa ficou de recuperação [/ qee feio, não sigam o qe eu fasso taa ?rsrs] e não vai poder entrar no computador :( .. mais foi o castigo qe eu mesma me dei !!!

então er isso galerinha..

beijooos e fuui ;**


me sigam no twitter: @carol_fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário