terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cílios Postiços

Eu sempre tive vontade de colocar cílios postiços, na verdade eu tenho sorte porque meus cílios são bem grandes, mas a vontade é mais uma curiosidade sabe? Bom, sempre me pareceu muuuuito díficiu colocar os cílios, praticamente uma missão impossível, mas com essas dicas fica fácil!Espero que ajude vocês, beijos, me liga e me segue .... @biancariani

Por mais detalhista que seja na hora de se maquiar, é importante saber que os olhos são indispensáveis de destaque na hora da produção e os cílios são essenciais para um olhar sedutor.
Para as mulheres que não foram abençoadas pela natureza, os cílios postiços voltaram a ser tendência de beleza e são a melhor opção na hora de se produzir.
Cada mulher pode criar seu próprio estilo usando o modelo de cílios que desejar. A quem prefira as versões de cílios postiços naturais (ideais para o dia-a-dia), os cílios postiços anatômicos (fios em tamanhos crescentes que dão impressão de que os olhos são amendoados), os cílios postiços volumosos (cílios espessos, ótimos para a noite), os cílios postiços longos (reforça o alongamento dos cílios) e os cílios postiços artísticos ou coloridos (impossível não notá-las, ótimas para festas). Os cílios postiços deixam o olhar sensual, incrementam ainda mais o visual e não há quem não aprove o resultado! Sabendo escolher o melhor para o seu olhar, proporcionará efeitos do extravagante ao natural.


Como colocar cílios postiços
Mas para não fazer feio na hora da produção, é necessário saber a maneira certa de colocar seus cílios postiços.


Vídeo passo-a-passo como aplicar cílios postiços




Antes de aplicar os cílios postiços, deixe-os do tamanho dos seus olhos. Caso necessite, use a tesoura para aparar. Em seguida, pegue a cola própria para cílios e passe na borda deles, usando uma pinça para ajudar a fixá-los do canto externo para o interno, rente ao contorno dos olhos. Após a aplicação, espere cerca de 20 minutos e, em seguida, passe o rímel normalmente.
Agora é só sair com seus cílios postiços arrasando por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário