segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Piiink *-*

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui pra falar da minha atual música preferida (eu mudo toda semana rsrs). Eu simplesmete não consigo parar de escutar Fuckin' Perfect da Pink, sério mesmo, fico 24 horas com essa música na cabeça, to até "tentando" tocar no violão pra gravar um cover pra vocês : ) Como algumas já sabem eu sou viciada em covers, porque amo ouvir meninas super talentosas cantando as minhas músicas preferidas do jeitinho delas, sigo várias meninas que cantam e gravam covers super legais (vou colocar uma listinha com as minhas preferidas no final do post). Eu conheci essa música atrevés dos covers, porque pra falar a verdade não fico muitoooo ligada nos lançamentos músicais não, mas eu vi um cover da Savannah7448  cantando essa música e me apaixonei pela letra. Vou postar aqui alguns videos de meninas cantando essa música. O que eu mais faço na internet é procurar covers das músicas que eu gosto e cifras, então as vezes vou postar sobre isso aqui.

Savannah7448 (meu preferido)

 



Acho que já tá bom, mas eu poderia postar mais uns 1000 aqui rsrs Agora a listinha com as meninas que gravam meus covers preferidos (vou fazer tipo um top 5 ok? 1 é a que eu mais gosto)
1- Savannah7448
2- TiffanyAlvord‬‏
3- GardinerSisters‬‏

Beijos meninas : )


"Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me"











Nenhum comentário:

Postar um comentário