domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estou REVOLTADA !

Pra quem não sabe, eu sou MUUUUUUUUUUUUUITO fã da Manu Gavassi, sou viciadaaa demais nela, antes de ela ser conhecida, eu já era fãzona dela, e tambem fico mega orgulhosa por ela estar aonde estáa, ela realmente merece ! Mas a coisa não é essa, eu estava aqui futucando as coisas nos sites e entrei no site da capricho (que é a pagina inicial do meu computador quando entra na internet) ai ví que eu estava super por fora e que não estava sabendo do mega show DELA que vai ter no dia 20 de março, e o pior minha mãe como toda boa mais que tem caganeira de sair de casa pra ir pra outra cidade ver um show ela não quer me liberar pra ir ver a minha DIVA de perto. Geeente vocês tem noção da merda que eu to ? HAUHAUAHUA. Mais quem for manda umas fotos do show pra mim ? :(

Bom pra quem não sabe aonde vai ser, vai ser em sampa, na Via Funchal, ela vai cantar todaaas as musicas dela, inclusive aquela que dizem que é pro PeLu da restart (aa vá, até aparece que é pra ele) "Você já deveria saber" musica nooova dela gentee, e que eu já sei de cor a um tempãaao e alguns covers das divonas .. HAUHAUAHUA.  E tambem vão participar do show o Di do Nx, o Bruno Anacleto (lindo, maravilhoso, divoooo), e os colírios (que desculpa mais ta tãao metido) Dudu e o fofo do Federico..


 Então Manu meu vicio sem fim, que você seja megaa feliz com esse show que é seeeu e foi feito pra você e pra gente seus fãs, divaaa você conseguiu.. To muito feliz por você, muuuuito mesmo *-* E então gente não esquece quem for no show, tira as fotos e me manda vou amaaaaar..  beeijos meus amores FUUI
by carolfigueiredo @carol_fds

Nenhum comentário:

Postar um comentário