sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de mim : )

Oi meus amoressss *---* O blog está de volta, com nome novo e tudo rsrs Esses olhos lindos e castanhos são meus SPOKAPOSKAOPKS eu tenho andado meio viciada em maquiagem e achei essa foto aqui no computador com um make preto bem básico. Todos os meus posts vão ter essa foto no final. Esse meu pequeno grande vício por make me deu a ideia de fazer videos tutorias de maquiagens, legal né? Eu também sou fanática por filmar, deu sopa eu to filmando kkkk Vou postar os videos em um canal no YouTube que eu vou criar só para o blog, isso tudo pra não misturar com meus videos de covers e tal, pra não ficar aquela bagunça horrenda. Esse primeiro post serve mais pra falar de mim, então vamos lá:

Meu nome é Bia, mas é Bia de Bianca tá?! rsrs Tenho 14 anos (12/08), e um metro e meio de altura... é eu sei, sou praticamente uma anã, alguma baixinha por ai compartilha a mesma dor? rsrs salto alto é meu melhor amigo!
Eu amo música, gravo vários covers e coloco tudo no meu canal no YouTube (clique aqui para ver meus videos), moda e as minhas BESTS *---* Carol mazona (ela parece minha mãe as vezes) e Gabi linda, sempre que der vou postar fotos com elas aqui, mas é complicado tirarmos foto as 3 juntas, mas tenho algumas aqui no meu arquivo secreto rsrs Nada como suas bests pra te alegrar naquele dia mega ruim né?
 (foto da esquerda: carol e eu na estréia da minha peça de teatro/ foto da direita gabi e eu quando eu era loira)
Eu mudei de escola e ainda estou me adaptando, o meu colégio novo é beeem mais puchado que o antigo, por isso a Carol manzona deve aparecer aqui mais do que eu, porque tudo o que eu faço agora é estudar rsrs mas sempre que der corro aqui nem que seja pra postar um Oi no Twitter ou no Blog e depois sair no computador, porque já viu né, quando eu sento na cadeira do computador ninguém me tira de lá, então prefiro nem entrar no computador nos dias em que a matéria tá grande... que chato isso não é?! Eu sei que a maioria das coisas que aprendo na escola não vão me ajudar no futuro, mas como ainda não sei a minha profissão é bom saber um pouco de tudo.
 No momento eu quero seguir carreira em Artes Cênicas, amo teatro com todas as minhas forças, essa semana apresentei 6 espetáculos e amei cada um deles (tem video do espetáculo de dezembro no meu canal do youtube também), e até chorei um pouquinho no último, bateu saudade dos ensaios, da correria das coxias... ai ai!!! Mas semana que vem recomeção as minhas aulas de teatro e espero que entre muuita gente nova lá.

Então meninas é isso, com o tempo você vão me conhecer melhor e tal, acho que já falei até demais rsrs Vou deixar meu Tiwtter aqui pra quem quiser seguir, falar comigo, dar ideias de posts e tal. 1000 beijos e até o próximo post, espero que não demore muito :*



P.S.: no final do ano passado tirei uma foto liinda e mega espontânea da Carol, só que ela não gostou, então só pra ela ficar brava vou postar a foto aqui opKSOPAKS 
A foto é linda, não sei o que ela vê de errado. Te amo amiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário