domingo, 27 de fevereiro de 2011

gente nova sempre faz bem..rsrs

 Oooi gentee, eu sou a Carol Figueiredo, e de hoje em diante vou postar toda vez aqui :D Divertido né ?
 Bom eu e a Bianca tinhamos um blog juntas e agora voltei \o/ HAUHAUHAUAHUA, beeem é pra falar um pouco de mim né ? Então vou faalar..
 Eu tenho 15 anos (quase 16), amooo dançar, tenho vergonha na cara (as vezes rsrs), amo música, fico cantando pela casa, pela rua, pelos corredores da escola, por tudo que é lugar que eu vou, e eu não tenho uma voz muito boa nãao, mais o meu chuveiro me ama, meu maior fã HAUHAUHAU, eu sou viciada em esmaltes, não tanto como a Bianca, estou loira mas sou morena é só olhar a raiz do meu cabelo HUAHA, gosto muito de moda e pretendo fazer faculdade pra me especializar no que eu mais gosto ROUPAAAS, rsrs. Fiz aniversario de 15 anos ano passado (em maio), sempre sonhei com o meu aniversario sabe ? sabe do que mais ? agora eu não sei em que sonhar mais HAUHAUHA, siim estou perdida, mas daqui a pouco me acho rapidinho.. 

Amo as minhas amigas liiiiindas, sou viciada nelas, sabe aquela amiga curuja ? que curte tudo que as amigas tem de bom ? sou EEEU! HAUHAU. babo de ver a bia cantando e nos palcos, sou muito curuja mesmo, a Gabi ela desenha mega bem tambem roupas, e eu novamente babo.. HAUHAUAHUA. A gabi é uma das minhas bests tambem, minha e da Bia. Bom eu sou assim, amo tudo que me rodeia. E o que eu vim fazeer aqui ? Eu vim encher o saco de vocês . HAUAHUAHAU. mentiraaaa.. eu vou falar de tudo um pouco, do que nós adolescentes gostamos, dos famosos, das roupas, unhas, cabelo, fofocaaa Oo HAUHA, tudo um pouco. Bom  espero que vocês gostem de mim, porque eu to adorando vir aqui escrever. AA pra não me esquecer tambem eu tenho um blog (que não é inteiramente meu sabé ? É da Nanda, rsrs quem é NANDA? Minha personagem principal do blog, me divirto escrevendo histórias, tenho o blog a um tempão já e quem acompanhava o nosso antigo blog sabe que uma vez postei sobre ele lá) o diario de uma adolescente em crise é divertido escrever lá. Aaa tambem eu sou viciada em internet e eu tenho tumblr, face, orkut, twitter e o que vier eu vou ter tambem HAUHAUA, só não tenho myspace, não me adaptei bem então nem fiz um pra mim kkk-q.
ps: Eu sou uma adolescente revoltada e só pra ter vingança, postei essa foto da biaaa, minha branquela, rsrs não sei se ela gosta ou não, mais viciei nessa foto HAUAHU. olha a cara de quem diz "vou te seduzir, cuidado !" HAUHAUAHAU. TEAMO amigaa lindaaa *--*                                    ps2: Tem muita foto eu seei.. mais é qe tem que ter as duas, se não num vou mostrar um pouco de mim né ? rsrs. amo vcs.
Meus amorees já amo demaaais você, agora eu FUUUI :** twitter: @carol_fds     


Um comentário: