quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados *_*

Aaaah gente, a nossa revista preferia, a CH, ja deu dicas sobre o que dar de presente para o seu namorado *_* entao agora eu (Bianca Riani) vou dar dicas de como voce pode se vestir nesse mega dia. Montei os looks pelo site byMK . Os looks que eu montei sao romanticos, pra combinar com a ocasiao ne' gente?
O que eu mais gostei nesse look foi o sapato *_* ele nao tem nada de discreto e e' mega diferente porque tem estampa no salto tambem, o que ta na moda!

Amoo a saia *_* me lembra a Taylor Swif kkk' Nem preciso falar do sapato, PERFEITO! quebrei um pouco o look romantico colocando a camisa do I love NY que eu adoro, aaaah se tiver frio voce pode colocar a meia que fica super legal :)

Romance total nesse look *_* adoro ! A blusa da Alice e' MARAVILHOSA, o shot com a barra dobradinha tambem da um toque romantico e pra completar a sapatinha em um tom azul beeeeeem clarinho.

Gostei da blusa escrita True Love, coloque ela pra dentro da saia que vai fica fofinha, com um pouco que bano "sobrando", dexei o sapato ser o centro do look, o ponto de cor, adorooo fazer isso... mas continuando...caprixe nos acessorios e pronto, saia por ai com o seu Boyfriend!

Rosaaaaa !!! A cor tem tudo a ver com romance *_* me apaixonei por essa blusa, perfeita para o dia dos namorados, e a pulceira tambem e' linda e tem uns pingentes fofos!

Acho que ja ta bom meninas! Espero que eu tenha ajudado voces na montagem do look para o dia 12 :)

Aaaah sem esquecer que as dicas tambem valem para as solteiras que vao sair por ai no dia dos namorados :) porque afinal se o dia e' dos namorados a noite e' dos solteiros !
#1000beijos

by: Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário