quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmalte da semana

Desculpa a demora pra postar o esmalte da semana *_* eu tava com um monte de coisas pra fazer, por isso acumulei 2 esmaltes aqui.. um que eu tava na semana retrasada e o da semana passada, o dessa semana eu ainda nao tirei foto, entao fica pro proximo post, porque eu so vou tirar as fotos hoje. Sorry, mas o esmalte da semana passada eu  tambem nao tirei foto, entao vou pegar foto da internet mesmo so pra vcs verem qual era :D


Na semana retrasada eu estava com o Marina da Impala, so que como eu nao repito esmalte tive que fazer alguma coisa pra ficar "diferente", por isso pedi pra minha amiga fazer esses risquinhos pretos, todo mundo adorou. P.S.: foi com essa unha que eu tava no niver da Carol *-* 

Esse foi o preto que eu usei pra fazer os risquinhos ;D
O esmalte da semana passada foi o Camurça da Colorama, ele parece com aqule marronzinho da Channel. Eu nao gosto muito de marrom, mas esse beeem clarinho fica lindo! Eu amei *_*
Mas...Ja arranjei um esmalte que parece muitoooo mais com o da Channel *_* ele e' praticamente igual mesmo ! O nome dele e' Frisson ! da Ana Hickmann (os esmaltes dela tao lindos, mas isso e' assunto pra outro post).


Espero que tenham gostado, mas vou ficar devendo o esmalte que eu to agora *_* pintei a unha hoje e ainda nao tirei foto, mas devo tirar hoje ou amanha a foto e posto na sexta ok ? Tambem to preparando alguns looks pra usar no dia dos namorados, vou postar amanha!

#1000beijos

by: Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário