terça-feira, 8 de junho de 2010

A vida e' feita de momentos...

Ja parou pra pensar que cada momento dessa vidinha aqui nunca vai se repetir ?
Esse tipo de pensamento que me incentiva a viver cada dia como se fosse o ultimo... cada segundo como se fosse unico, e e' unico.
Ainda nao invenram uma camera que gravasse sentimentos, nem fotos que mostrassem os momentos taooo bem que olhar para a foto seria como reviver tudo aquilo.
Enquando essa tecnologia nao chega nas minhas maos, eu vou curtir a vida, porque e' tudo o que eu tenho pra fazer ....

(nessa foto: eu, gabi, amiga minha e da carol, e a Carol Figueiredo daqui do blog)
*-* amo essa foto !

no proximo post vou falar sobre o verao 2011 *_*
#1000beijos
by: Bianca Riani

P.S.: gente, desculpa os errinhos de acento. o meu computador deu panii e nao ta colando acento grafico : (

Nenhum comentário:

Postar um comentário