domingo, 20 de junho de 2010

só pra ficar mais atentas na copa :x

Meninas cada vez mais os jogos de futebol estão ficando mais chamativos, claro, tem cada jogador perfeito, com o corpo super definido e o principal tem cada um com o rosto mais lindo qe o outro.. [/e os menino morrem de ciumes], bom nós selecionamos alguns jogadores mais bonitos do mundo, preparence para o coração disparar. rsrs.


Káká..

Um dos mais queridos jogadores brasileiros começou na categoria fraldinha do São Paulo Futebol Clube, quando tinha apenas 8 anos. Aos 19, estreava no time profissional do clube e, desde então, a carreira de Kaká só ascendeu. Do time do Morumbi direto para a Europa, consagrou-se como um dos jogadores de maior importância no Milan, que pagou 8,5 milhões e meio de dólares por seu passe. Em 2007, o auge: Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA. Dois anos depois, seu passe foi comprado pelo Real Madrid por 65 milhões de euros. Super bom moço, ele é casado há quatro anos com Caroline Célico. Ela tornou-se evangélica para ter a mesma religião do marido.



Fredrick Ljungberg ..

Ele não só é lindo, como parece tomar todo cuidado para que sua imagem seja... perfeita. Um dos títulos que coleciona é o de homem mais bem vestido de 2002, na Suécia, país onde nasceu. Ljungberg também circula no mundo da moda e já foi deliciosamente fotografado para a linha underwear da Calvin Klein. Namorada? Sobre isso, não abre o jogo. Ele já namorou a modelo inglesa Anara Atanes e há boatos de que teria tido um romance com a atriz Elissa Sursara. Após nove anos jogando no Arsenal, da Inglaterra, Ljungberg vive nos Estados Unidos, onde defende o Seattle Sounders. A má notícia é que infelizmente a Suécia ficou fora da Copa.
 
 


Carlo Cudicini ..
 
Ele não está entre os melhores goleiros do mundo, mas é, sem dúvida, um dos mais lindos. Depois de defender o time inglês Chelsea por 10 anos, o italiano Cudicini agora protege a rede do Tottenham Hotspur, outra equipe inglesa. Em novembro, ele deu um susto na torcida ao sofrer um acidente de moto quando ia para o treinamento do time. Cudicini namora a linda, loira, alta e magérrima Alessia Marcuzzi, apresentadora do Big Brother na Itália.
 
 
 


David Beckham..
 
Será que ainda é preciso apresentar David Beckham? Ele já passou por times como Real Madrid, Manchester United e Milan, e agora defende o Los Angeles Galaxy, motivo que o levou a morar nos Estados Unidos. Foi também o capitão da seleção inglesa na Copa de 2006. Provavelmente o jogador mais conhecido da atualidade, sua fama se deve, além das habilidades com a bola, aos dotes físicos, ao guarda-roupa impecável — o que fez dele uma espécie de ícone metrossexual — e ao casamento de 11 anos com a Posh Spice Victoria Beckham. Juntos já posaram para grifes como Armani, além de terem protagonizado a campanha de sua própria linha de perfumes. Em 2003, eles gravaram o The real Beckhams, documentário lançado na época em que viveram na Espanha.




Michael Owen ..

Ele começou no Liverpool, onde jogou de 1996 a 2004. Mas tudo realmente mudou depois do memorável gol que fez no jogo da Inglaterra contra a Argentina, durante a Copa de 1998, quando tinha apenas 19 anos. Em 2004, Owen foi transferido para o Real Madrid e hoje defende o Manchester United, para onde foi compensar a ausência de Cristiano Ronaldo (que agora joga no Real Madrid). Ele é mais um que integra o time dos bons-moços-pai-de-família. Owen é casado com Louise Davis Bonsall desde 2004. Na época, eles namoravam há apenas um ano, mas se conheciam desde os tempos de colégio.





Fabio Cannavaro..
 
A história dava um filme: de gandula da Copa de 1990 a capitão da seleção campeã da Copa de 2006. Foram, inclusive, as suas mãos que levantaram a taça de campeão do mundo quando a Itália levou o título. Hoje, depois de passar por times como Real Madrid e Internazionale, ele joga no Juventus, da Itália, e provavelmente será escalado para defender o time de seu país na África do Sul. Aos 36 anos, integra o time dos homens de família da nossa seleção: tem três filhos com Daniela, com quem está junto desde 1990.
 
 

Cristiano Ronaldo..Aos 24 anos, ele é um dos mais famosos jogadores do mundo. Mas o sucesso não tem a ver só com o fato de o português Cristiano Ronaldo ser um genuíno craque da bola — a ponto de ter sido considerado pela FIFA, em 2008, o melhor jogador do mundo. Seu nome também é assíduo nas páginas de fofocas por seus affairs com modelos-atrizes-apresentadoras, entre elas a patricinha Paris Hilton. Junto com Kaká, Cristiano é uma das estrelas do Real Madrid. Para a Copa 2010, a segunda que participa, já é nome certo no time da seleção portuguesa.



 Bom galera é isso, esses são alguns e se divirtão na copa, pq claro vamos pra final.. BRASIL \o/ rsrsr.
 by carolfigueiredo ..

Um comentário: